Top Ad unit 728 × 90

5 Motivos para assistir Barakamon


Sinopse: Um calígrafo é condenado a morar em uma pequena ilha após agredir um famoso que criticou suas obras, seus objetivos lá são conseguir inspiração para seu trabalho e aprender a ser mais sociável, porém os moradores não são muito normais. 

01. Comédia
Há muito humor em Barakamon, cenas que te fazem rir muito, contando até mesmo com referências a outros animes, como Naru pedindo energia para uma Genki-Dama ou figuras populares ocidentais. 
 
02. Lição de vida
Esse é aquele tipo de anime que ensina lições de vida ao mesmo tempo em que te diverte, principalmente a cerca da importância da amizade, mostrando que ninguém consegue viver completamente isolado e ter uma boa vida.

03. Personalidades únicas e carismáticas
Naru, a criança que importuna o protagonista a cada novo dia invandindo a casa dele enquanto ele tenta trabalhar por passagens secretas improváveis, é a pessoa mais carismática da obra, ela é engraçada e divertida, basicamente tudo que ela diz acaba por ser engraçado. 

Como dito na sinopse, os moradores da vila não são os mais normais do mundo, por isso também temos um leque de personalidades hilárias, porém com o charme de não haver aquele exagero extravante que outras obras trazem, mas momentos certos para sua exentricidade transparecer.

04. Caligrafia? CALIGRAFIA!
Na primeira vez que li que o protagonista tinha a profissão de calígrafo, eu zombei junto ao outro autor do blog "Essa profissão existe? Qual é a utilidade disso?", mas a obra me mostrou que isso pode ser muito interessante (ao menos a escrita em questão é em kanji) e muitos dos trabalhos que Handa fez, deu vontade real de comprar e colocar na parede de tão bonitos que ficaram.

05. Um anime extra sobre a adolescência do protagonista!
A personalidade de Handa, o protagonista, fez tanto sucesso que foi lançado um mangá de 7 volumes chamado Handa-kun sobre como foi a vida dele no colegial, sendo ele como sempre completamente desastrado, burro e pessimista, não percebendo que ele era a pessoa mais popular e amada do colégio inteiro e achando que na verdade o odiavam.

Veja Barakamon antes de ver Handa-kun porque fica mais interessante assim!

Em 2016 o mangá foi adaptado para um anime de 12 episódios, que vale tanto a pena quanto Barakamon, tendo qualidade e comédia da mesma forma!



5 Motivos para assistir Barakamon Revisado por Natalia Gomes em quarta-feira, dezembro 19, 2018 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.