Top Ad unit 728 × 90

5 Qualquer Coisa - Os 5 Primeiros Animes (não superconhecidos) que Eu Assisti



O nome do quadro é 5 Qualquer Coisa, não dá para dar uma ideia de maior aleatoriedade e ser mais aleatório que esse artigo, não é mesmo? Então aqui vou eu dizer quais foram os cinco primeiros animes que eu (Natalia) vi na vida na ordem exata;

*Lista não considerando animes que todo mundo conhece antes de saber a existência da palavra anime. Ex: Dragon Ball, Pokémon, Yu-Gi-Oh, YuYu Hakusho, Inuyasha...


01. Love Hina



Talvez o anime pai da maioria das Deres existentes e também do Harem, esse foi o primeiro anime que eu vi na vida a partir do momento em que descobri a palavra "anime"!

Curiosidade que eu assisti Love Hina sem nunca ter visto Naruto.

Outra curiosidade que anos depois eu que indiquei isso para o outro autor do blog e ele viu (continuando lendo você vai descobrir porque isso é curioso)


02. Mirai Nikki



Por indicação do outro autor do Animes Tebane, Jhonatan, que na época estava um pouco mais a frente de mim no mundo dos animes (mas não muito). Interessante que esse anime também foi o primeiro menos conhecido que minha mãe viu


03. Ao no Exorcist


Outra indicação do Jhonatan. Ele na verdade fez várias seguidas e eu assisti (o que prova que você não precisa desistir de indicar animes e séries para aquele amigo que só te enrola, mas que se ele aceitar, vocês podem acabar se casando, então tome cuidado)


04. Fullmetal Alchemist: Brotherhood


Mais uma indicação do Jhonatan, porém esse foi o primeiro anime que vimos juntos mesmo, ele tendo visto 5 ou 6 episódios e parando para me indicar e acabarmos vendo juntos deis do começo. Mal sabíamos que iríamos ver juntos mais de cento e cinquenta animes depois disso! Pode ser considerado meio conhecido, mas ele foi um marco para mim por causa disso e por isso coloquei na lista.


05. Jigoku Shoujo


Lembro-me bem que Jhonatan e eu queríamos algo para ver, tínhamos avistado a sinopse de Jigoku Shoujo muitas vezes e por algum motivo não nos chamava atenção, até que um dia ficamos a fim de terror e, com uma ideia totalmente errada da obra, a pegamos para ver. Ainda que não fosse o que esperávamos, nós adoramos.

Quero ver se sou uma Otaku que começou como todo mundo... Quais foram os primeiros animes que você assistiu na vida quando já sabia que se chamava anime?



5 Qualquer Coisa - Os 5 Primeiros Animes (não superconhecidos) que Eu Assisti Revisado por Natalia Gomes em sexta-feira, dezembro 14, 2018 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.