Top Ad unit 728 × 90

Uma Primeira Impressão - Tokyo Ghoul


Eu e a Naty decidimos fazer uma "dupla critica de animes", nada tão elaborado quanto a critica de animes semanal, será algo mais leve, e será apenas sobre o primeiro episodio de cada anime lançado nessa temporada.Iremos ver o anime, e logo na sequencia cada um dará suas notas e opniões sobre o anime visto.


Opinião A:


Traços/Gráficos: 9
Motivo: Ótimos gráficos, realmente sem reclamações, o estilo não é único são traços um tanto quanto conhecidos para animes seinen, porém da forma usada ficou realmente perfeito, ou quase.
Esse estilo de cenário junto com o tema sangrento e combates bem feitos, sem duvida é um anime que quero ver.
 


Personagens: 8
Motivo: Personagens bem interessantes, houve uma evolução muito grande logo no primeiro episódio, gostei muito.O personagem principal tem uma personalidade interessante para a situação proposta, e os demais personagens foram mostrados poucos, porém os que foram mostrados tem aparências marcantes, realmente bom.O desespero do personagem é claro nesse primeiro episódio, isso é bem legal de ver...
 


Enredo: 8
Motivo: Eu gostei muito do enredo, é um anime bem indispensável em minha opinião, já que atualmente não tem nenhum muito parecido com esse estilo.
É interessante ver um anime mais adulto, que mostra sangue sem muita preocupação, no primeiro episódio já temos combates sem enrolar muito, realmente gostei.
 


Abertura/Encerramento: --
Motivo: Nesse primeiro episódio não teve abertura nem encerramento.
 


Expectativa: Espero que o anime continue tendo uma boa evolução assim como teve no primeiro episódio, se o anime seguir como está, será um anime que quando acabar vai fazer MUITA falta.

Opinião B:

Traços/Gráficos: 8.0
Motivo: Os gráficos deste anime são bem refinados, embora não haja tanta vitalidade dos detalhes das texturas, o que não tira o fato de que as cores são muito bem aplicadas e de que a noção de desenho dos ambientes foi muito boa, chegando a se aproximar bastante do realismo.
 


Personagens: 7.0
Motivo: Eu gostei bastante dos personagens apresentados, sendo eles bastante notáveis na questão de aparência e também personalidade. Tais traços sendo armados de uma forma que causa grande envolvimento com o enredo, além de certa curiosidade e aquele desejo de ver mais.
 


Enredo: 8.0
Motivo: Mesmo no primeiro episódio, o enredo do anime já conseguiu me envolver bastante, sendo ele de certa forma simples de uma maneira complexa (WAT?) que poderia se encaixar em um anime de cem episódios facilmente. Sem perder seu ritmo de apresentar avanço e com boas explicações sobre o que seriam os Ghouls e etc.
Abertura/Encerramento: ---
 


Motivo: O primeiro episódio não possuiu abertura e nem encerramento, o que me deixa bastante curiosa sobre como eles serão quando apresentados (provavelmente no próximo episódio).
Expectativa: Minhas expectativas para este anime são um tanto quanto altas, embora eu tenha certo medo do que a falta de tempo possa causar devido a sua trama grande cuja nunca poderia ser apresentada em 12 ou até mesmo em 26 episódios com a perfeição alcançável. Eu espero grandes coisas deste anime, talvez porque eu seja fã de animes sangrentos, embora diferentes daqueles que sangue voa sem sentido (como o deplorável Corpse Party), coisa que se encaixa perfeitamente em Tokyo Ghoul; Um cenário violento, bem moldado e com mil possibilidades.


 
Uma Primeira Impressão - Tokyo Ghoul Revisado por Unknown em quinta-feira, julho 03, 2014 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.