Top Ad unit 728 × 90

Indicações da Semana 07 - Hyouka


Este é o quadro certo para aquelas pessoas que estão cansadas de procurarem indicações de animes ou até fazerem perguntas como “Podem me indicar algum anime bom de comédia?” em certos sites e recebem as ridículas respostas “Naruto, One Piece, Dragon Ball...” Fala sério, né?
Não estou querendo dizer que os animes que citei são ridículos e sim que achar que está indicando algo “inovador” é ridículo... Assim como pessoas que gastam teclas e tempo fazendo uma lista de animes mais indicações e colocando clichês que todos conhecem.

Não concorda? Então imagine que o senhor Roberto Carlos poste “Algum broto me indica um instrumento musical diferenciado e rebimbado para dar um acréscimo à música?” e 97 idiotas respondam “Violão”.

***


Essa semana será apenas uma, afinal esse trabalho não é meu, então não sei muito bem como fazer, espero fazer certo XD...

Indicação 01: 


Nome: Hyouka
Gênero: Cotidiano, Mistério e Romance
Episódios: 22
Lançamento: 2012


Um anime para aqueles que buscam algo leve e sem muita expectativa, que possa levar você a apenas relaxar e se divertir sem grandes momentos de tensão.O anime se desenvolve ao redor de Oreki Houtarou, um garoto do ensino médio com o lema "Não faço nada que não preciso fazer, e o que preciso fazer, faço rápido" porém apesar desse lema um tanto quanto egoísta, após conhecer Eru Chitanda e ser obrigado a se unir ao clube de Clássicos da escola, Oreki acaba tendo que ir contra seu lema varias vezes, ao que o anime se desenrola em pequenas historias misteriosas que ocorrem no dia a dia, que pode-se dizer que apenas ficam interessantes ao que a curiosidade insana de Chitanda força Oreki que diga-se de passagem é muito inteligente, a desvendar mistérios que no fim não passam de cotidiano.


Ao que a obra se desenvolve outros personagens se tornam igualmente importantes para o enredo, maximizando o romance na obra.O clube de clássicos fica com 2 casais como membros, que passam seus dias lendo livros, e criando mistérios para Oreki resolver.Até a esse ponto pode parecer tedioso, mais é bem divertida a interação entre eles, parece algo bem comum sem grandes expectativas, os mistérios nunca tem nenhuma vantagem por serem resolvidos, fora a curiosidade de Chitanda ser minimizada.Apesar de a maioria ser mistérios bem simples, sempre são mostrados com um bom desenvolvimento gerando curiosidade para quem assiste, assim sendo esse um bom anime para se assistir quando o seu objetivo é apenas relaxar e assistir uma boa historia.
Se fosse uma critica de animes a qual estou acostumado fazer, eu realmente falaria muito sobre os cenários, que pelas imagens dá para notar que são muito bonitos...


Apesar de eu não estar acostumado a fazer esse topico, espero que tenham gostado, até pessoal \o

Indicações da Semana 07 - Hyouka Revisado por Kouichi Sakakibara em sábado, dezembro 06, 2014 Nota: 5

Um comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.