Top Ad unit 728 × 90

Top 10 da Semana - #14 Maiores Usuários de Fogo




Toda semana nossa equipe conversará com vários Otakus e então decidirá uma lista com dez animes julgados por algum tema para fazer um Ranking, como por exemplo, “Animes mais sangrentos” ou “Pior qualidade gráfica”, lembrando que como já diz o começo do que foi dito, o Rank é baseado em uma votação feita com Otakus e Otomes onde é dado nota para certos quesitos importantes para o tema do Top.

Desta vez não há restrições!


-- Maiores Usuários de Fogo --


Um grupo de Otakus fez a votação semanal, desta vez tendo os quesitos Aparência, Realizações e Utilização (ou seja, a maneira que usa o fogo) e novamente estando liberado a possibilidade de animes famosos participarem do Top 10. Possíveis Spoilers abaixo sobre habilidades ocultas dos personagens.


10º Hao - Shaman King

Nota Total: 23
Descrição do Personagem: O personagem não é exatamente um controlador de fogo, pois ele tem o Espírito do Fogo como seu "parceiro", o que significa que o controle dele é de forma indireta, coisa que gerou certa discussão sobre ele ser ou não um usuário de fogo e também ser ou não um personagem com uma Utilização bem original.



9º Bols - Akame ga Kill

Nota Total: 32
Descrição do Personagem: Ele faz parte dos Jeagers, tendo um Armamento Imperial que é um lança-chamas e um barril que provavelmente possui o gás para impulsionar o fogo ou algo do tipo. O personagem não demonstra muito poder e também não aparece exatamente como mais que o um figurante recorrente, coisa que provavelmente deu a ele esta posição tão baixa, que na minha opinião é adequada.


8º Guren - Shounen Onmyouji

Nota Total: 34
Descrição do Personagem: Um Youkai que tem controle sobre o fogo, sendo restringido por uma bandana dourada que fica em sua testa para que ele literalmente não exploda a cidade inteira em chamas. Ele usa suas chamas de jeito bem tradicional, o que tirou dele muitos pontos de Utilização, coisa que somado com o desconhecimento da obra a qual ele pertence torna o oitavo lugar um feito enorme para o personagem. 


7º Ogami - Code:Breaker

Nota Total: 35
Descrição do Personagem: Certamente o personagem com mais pontos de Utilização deste Top já que suas chamas são azuis. Assim como Guren, ele usa um objetivo para restringir seu poder por não conseguir controlá-lo, o que no caso dele é um anel. Inicialmente no anime ele precisa tocar no objeto ou pessoa para incendiá-lo, mas sem o anel, ele cria um grande dragão de fogo azul estendido a partir de sua mão.


6º Tsunayoshi - Katekyo Hitman Reborn

Nota Total: 40
Descrição do Personagem: Um personagem com um pouco de vantagem na Utilização, já que ele possui modos a serem ativados e também equipamentos, fora que é um dos poucos do Top que possuem uma lista "fixa" de golpes, não tendo as chamas livres para serem moldadas de acordo com a situação, ou melhor dizendo, ele é o único que nomeia suas técnicas e as repete desta forma.


5º Natsu - Fairy Tail

Nota Total: 45
Descrição do Personagem: Um mago que usa fogo e que é considerado um dos (magos de fogo) mais poderosos da história, porém que está com seu poder adormecido ainda, o que sua personalidade ridícula não ajuda a despertar. É o segundo personagem da lista que possui uma lista de técnicas prontas e também coisas parecidas com "modos de ativação", quase sempre todo o ambiente ao redor fica em ruínas quando ele luta.


4º Portgas D. Ace - One Piece

Nota Total: 47
Descrição do Personagem: Ao chegar aqui você já deve ter notado que os personagens com lista de golpes fixos são àqueles pertencentes à Shounens de grande sucesso, o que provavelmente é uma forma comercial de fazer crianças saírem gritando o nome dos golpes por aí XD
Portgas D. Ace é o irmão mais velho de Luffy, tendo conseguido seus poderes de fogo depois de comer a Mera Mera no Mi e por isso passando a ser conhecido pelos mares como Ace Punhos de Fogo.


3º Madara - Naruto

Nota Total: 49
Descrição do Personagem: Revivido para a guerra ninja, Madara é considerado um dos usuários mais poderosos de Katon (fogo) da história ninja. Também contando com uma lista de técnicas prontas, ele é considerado o verdadeiro Hack do mundo dos animes. Uma das coisas que provavelmente o fizeram entrar neste Rank foi seus Jutsus que chegavam a fazer o Susanoo e o Juubi parecerem bibelôs no cenário.


Isso ainda é básico, ele faz maior e.e


2º Mustang - Fullmetal Alchemist Brotherhood

Nota Total: 53
Descrição do Personagem: Diferente de quando era apenas Fullmetal Alchemist, no remake Roy Mustang é bastante poderoso com suas chamas, podendo fazer combustão espontânea no que ele quiser com um estalar de dedos (literalmente). Não há outra forma de mostrar sua capacidade se não com a luta dele contra Luxúria, que é uma personagem e não um desejo dele cujo é discutido consigo mesmo XD. 




1º Yamamoto - Bleach

Nota Total: 55
Descrição do Personagem: Qualquer um que já viu Bleach se lembra da frase "Que tudo que há no universo se torne pó", que é o que Yamamoto diz para ativar o Shikai (nível anterior ao Bankai). A habilidade dele é simplesmente absoluta, podendo transformar quilômetros a sua volta em uma grande massa em chamas se desejar.
O próprio Tite Kubo o citou como o personagem mais forte de todo o elenco de Bleach e que até o esquadrão 0 teria muitas perdas para conseguir CONTÊ-LO, coisa que é bem diferente, de derrotá-lo.



http://i.imgur.com/MiR1C5p.gif
Vish =]



Top 10 da Semana - #14 Maiores Usuários de Fogo Revisado por Natalia Gomes em segunda-feira, janeiro 26, 2015 Nota: 5

2 comentários:

  1. Faltou o Ikki de Fênix nessa lista ae

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o original e não o remake do FA, e pelo que vi nos primeiros episódios, é bem melhor. E no primeiro, ta mais pra combustão mesmo q fogo (tem diferença)

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.