Top Ad unit 728 × 90

Top 10 da Semana - #17 Personagens Desenhistas


Toda semana nossa equipe conversará com vários Otakus e então decidirá uma lista com dez animes julgados por algum tema para fazer um Ranking, como por exemplo, “Animes mais sangrentos” ou “Pior qualidade gráfica”, lembrando que como já diz o começo do que foi dito, o Rank é baseado em uma votação feita com Otakus e Otomes onde é dado nota para certos quesitos importantes para o tema do Top.

Não há restrições de obras!

-- Personagens Desenhistas --


Este Rank listará os personagens que dentro do próprio anime gostam de desenhar mangás ou outros animes, não prezando necessariamente a habilidade dele e sim seu reconhecimento como desenhista na obra.

10º Togashi Yuuta - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!

Descrição do Personagem: Como qualquer vítima de Chuunibyou que se preze (embora já esteja curado), ele sabe desenhar muito bem, usando desta habilidade para passar suas estratégias em campo de batalha aos subordinados e também para criar os simbolos necessário para os rituais de ascensão de poder... Tudo obviamente só em sua imaginação por ser um paciente de Chuunibyou. 


9º Sanzennin Nagi - Hayate no Gotoku

Descrição do Personagem: Uma garota rica que é NEET e Hikikomori, o que quase automaticamente já entrega o fato de que ela é uma Otaku. Ela vive desenhando seu mangá, chegando a pagar para fazer dele um anime (dinheiro abre portas), que tinha um bom gráfico, porém um enredo totalmente péssimo. Acho que ela devia se juntar a algum autor de Light Novel para fazer um mangá que se preze...


8º Harima Kenji - School Rumble

Descrição do Personagem: Com cara e jeito de delinquente, este jovem na verdade é um mangaká, ou pelo menos tenta ser, afinal, seu nível de azar é estratosférico. Durante o anime ele cria vários mangás diferentes, alguns de paródia, outros de ação e até Shoujos, tendo um nível de desenho tão bom quando o gráfico de si mesmo (aposto que sua mente bugou agora).


7º Misaki Mei - Another

Descrição do Personagem: Ela mostrou apenas um desenho no anime a qual pertence, mas que ainda sim a trouxe para a sétima posição do Top. O desenho que ela fez foi de um anjo, que tem uma quantidade de detalhes superior até mesmo que os personagens de Another, mostrando claramente que ela é melhor que o mangaká que a fez XD



6º Urashima Keitaro - Love Hina

Descrição do Personagem: Logo nos primeiros minutos do episódio um ele já demonstra sua capacidade de desenhar ao que desenha perfeitamente uma garota que está sentada próxima a ele em seu caderno de desenhos. Apesar do anime não ficar se focando disso, ninguém pode negar que o pobre rapaz não desenhe a nível de um mangaká.



5º Nozaki Umetarou - Gekkan Shoujo Nozaki-kun

Descrição do Personagem: Outro mangaká em nosso Top! Mas desta vez um que é bem sucedido o bastante para ter uma publicação mensal em uma revista de Shoujos e vária obras já finalizadas. Olhando para a foto ao lado você pode pensar que ele tem vinte e poucos anos ou algo assim, mas a verdade é que Nozaki é um estudante do ensino médio e que só não é assediado por causa de sua profissão porque usa um pseudônimo.

 

4º Kuchiki Rukia - Bleach

Descrição do Personagem: Todo mundo que já viu pelos menos alguns episódios de Bleach já sabe que Rukia é bastante conhecida por seus desenhos, cujos na verdade não são bons, mas que a trouxeram aqui graças a constância com que ela os faz. Qualquer questão a ser explicada, mesmo que por mais simples que seja resultará em um desenho de Rukia, que sempre usa coelhos, gatos ou ursos nas representações. Ela é uma moça que não espera para perguntar "Quer que eu desenhe?", o desenho sempre fica pronto antes da primeira explicação ser dita.
 

3º Sai - Naruto

Descrição do Personagem: Um personagem cuja marca registrada é o ato de desenhar, sendo tão bom que parece que seus desenhos criam vida! Ele não é só bom em fazer criaturas de tinta, já demonstrou que pode pintar paisagens com perfeição também e eu acho que nem preciso falar muito. 




Que realismo impressionante! XD


2º Moritaka Mashiro - Bakuman

Descrição do Personagem: E aqui está outro mangaká, só que desta vez alguém um pouquinho mais famoso e experiente até que o dono do lugar anterior, ele é Moritaka Mashiro, mais conhecido como Ashirogi Muto. Ele é um verdadeiro artista, tendo vários anos de trabalho na Jump mesmo sendo tão jovem e diferente de Nozaki conseguindo também desenhar os cenários com uma qualidade boa sem a necessidade de "caixotes de nivelação" (entendedores de Gekkan Shoujo entenderão XD).

Uma página de um dos mangás deles. Não, isso não é o mangá de Bakuman, é uma imagem do mangá que eles fazem dentro da obra... Ah, assista o anime e entenderá!


1º Niizuma Eiji - Bakuman

Descrição do Personagem: Infringindo a restrição básica de não repetir um anime no mesmo Top está Niizuma Eiji, que é rival de Mashiro e um verdadeiro talento de ouro dos mangás. Seu gráfico é o mais superior contigo na Jump, tão bom que ele até conseguiu publicar dois mangás ao mesmo tempo usando traços diferentes para ninguém saber que ambos eram dele. Não pense que esse cara nasceu com tanto talento e não teve que pagar nada em troca disso, leia sobre ele em outro Top que ele apareceu e entenda. Aqui. O motivo dele ter sido permitido a entrar nesta edição ao mesmo tempo que Mashiro é simples: Os votos para os dois foram tantos que até os levaram até aqui.


Uma página de seu mangá principal, Crow.

 

Top 10 da Semana - #17 Personagens Desenhistas Revisado por Natalia Gomes em segunda-feira, fevereiro 16, 2015 Nota: 5

2 comentários:

  1. Tops 1 e 2 mais q merecidos. Ótimo top 10 da semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário! ;)
      Qualquer dúvida ou sugestão é só comentar novamente!

      Excluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.