Top Ad unit 728 × 90

Primeira Análise #01 - Ai Tenchi Muyo!


Galera aqui começa uma nova saga!!
Aqui começa o Primeira Análise!! Do que vai se tratar? Primeiramente vou analisar comentários, sinopse, gênero e coisas do tipo, logo em seguida verei o 1º episódio e comentarei minha opinião sobre tal e pra finalizar vou dizer se continuo e o porque!!
Para começarmos, vou analisar o anime Ai Tenchi Muyo!



Nome: Ai Tenchi Muyo!
Gênero: Comédia, Sci-fi, Escolar, Shounen
Número de Episódios: 60
Tempo Médio: 4:00 minutos
Ano: 2014
Sinopse: O mundo está um caos por culpa de Washu. Agora para salvá-lo, Masaki Tenchi precisa se disfarçar de professor em uma escola só para meninas.











Análise: Para começarmos, o anime tem um gráfico muito bacana, um traço bem da época (2014) e um gênero que parece muito legal também (não gosto muito Sci-Fi... mas o moe salva). Outra coisa que eu notei que esse anime é uma remasterização da série original Tenchi Muyo! Muitos não gostaram desse novo anime, motivo? Não sei... Talvez porque perdeu a originalidade... No geral me agradou bastante por causa das personagens femininos (me amarro num anime moe).  Mas parece que esse anime não tem tanto publico assim quanto imaginei, será que é porque o original é melhor? Ou será que ele não é bom? Talvez seja por causa dele ter apenas 4 minutos... Enfim, seguimos em diante!!

Série Original Tenchi Muyo!
Primeiro Episódio: Mesmo não dizendo, o anime tem potencial muito alto pra Ecchi... Achei meio frustante também o destaque alto nos personagens principais... como posso dizer... numa sala de classe só os personagens principais são diferentes, o resto é tudo igual... é um pouco chato. Sim também parece que vai ser bastante Harém e pelo jeito tem um "mistério" em volto desse professor novo. Pra ser sincero o anime não parece ser muito chamativo mesmo e acho que seria muito melhor se tivesse mais tempo o anime... 60 episódios de 4 minutos daria em torno 7 episódios de 24 minutos.


Continuo?: Sim, vou continuar porque (me amarro num moe) gostei bastante dos gráficos dele e a história me atraiu também, além do mais mesmo falando que é exagerado o destaque nos personagens principais... é algo comum em anime isso, então já estou acostumado.






Por aqui acabou essa Análise... Uma pena não ser tão longa, mas é difícil fazer uma análise grande de um anime de 4 minutos.
Gostou do Novo Tópico de Quarta?  Quer dar alguma dica de anime para a próxima análise? Comenta então e avalie!!
Quer mais conteúdo? Acesse Animes Tebane!!
Primeira Análise #01 - Ai Tenchi Muyo! Revisado por Unknown em quarta-feira, maio 27, 2015 Nota: 5

2 comentários:

  1. Gostei dessa estreia, espero qeu continue assim!
    E espero que o proximo anime seja maior um pouco.

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.