Top Ad unit 728 × 90

Primeira Análise #02 - Shiki


Voltamos com Primeira Análise e dessa vez o anime analisado hoje terá mais de 4 minutos!!!!
Nessa semana vamos ver oque Shiki pode nos mostrar.

Nome: Shiki
Episódios: 22
Ano: 2010
Tempo Médio: 22 minutos
Gênero: Mistério, Ação, Horror, Thriller
Sinopse: Durante um verão terrivelmente quente em Sotoba, um calmo e pacífico vilarejo de 1300 habitantes, uma série de mortes bizarras começam a ocorrer. Ao mesmo tempo, uma estranha família se muda para uma mansão abandonada na região. O funcionário do hospital Toshio Ozaki não consegue descobrir a causa das mortes, inicialmente suspeitando de uma epidemia. Enquanto as investigações dos funcionários do hospital e dos moradores da vila prosseguem, descobre-se que a vila está… Veja e saberá!

Análise: Aquela famosa sinopse meia boca... mas porque? Por que não conta nada demais sobre o que seria o "anime" e ainda faz com que você tenha que ver para poder entender do que se trata. Também podemos notar que os personagens femininos são bastante "Fofos e Bonitos", fazendo você provavelmente se apaixonar por algum deles (no caso eu já gostei de algumas que mostrou em fotos). Pelo visto o anime tem vários fãnboys e ele esconde um mistério que só aqueles que entenderam a verdadeira natureza da história poderão compreender (anime de mistério, sem mistério, seria pra acabar também né). Seguimos então!!  



Primeiro Episódio: Então para começarmos tenho a dizer que parece que esse anime vai matar alguns personagens legais. Não existe muito destaque só nos personagens principais, pelo contrário, o anime mostra uma leva de personagens e deixa a história seguir o rumo com essa leva, talvez mais a frente tenha mais adições de personagens ou algo do gênero. O anime em si parece bem complexo de se entender, tanto que já no primeiro episódio você fica um pouco confuso com tudo que acontece,  parece que para entender a história você tem que ficar ligado nos fatos que o anime apresenta desde o começo e sempre lembrando dos acontecimentos, provavelmente o anime também retornará para certos pontos da história para contar algo que não foi mostrado. Em si o anime é bastante atraente, com gráficos não tão antigos mas muito bonitos e com um enrendo bem marcante, já a abertura podemos dizer que é um pouco drogada (ou esquisita). Mas será que vale apena continuar?


Continuo?: Sim, continuarei pelo fato da história ser bastante atrativa (além que eu me amarrei na Megumi). É um anime bom para aqueles que gostam de desvendar um mistério. 


  Já assistiu Shiki? Oque achou dele? 
Quer recomentar algum anime? Comenta ai!!
Gostou dessa análise? Quer mais conteúdo? Então acesse Animes Tebane!!
Até a próxima Minna-san!!
Primeira Análise #02 - Shiki Revisado por Unknown em quarta-feira, junho 03, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.