Top Ad unit 728 × 90

Aberturas Para Ouvir E Viciar 4

          Eae gente beleza??Já estamos na parte 4!Uau!Nesse post irei focar em aberturas de JOGOS de anime certo?Partiu!!
                       

                                                  Hyperdimension Neptunia ReBirth 2

     Escolhi essa abertura,pelo fato dela apresentar MUITO bem o jogo,ela mostra os personagens,algumas lutas,enfim...VEJAM!O Jogo está disponível para PC e PS VITA.

                                                          Steins;Gate 

                Essa abertura está na lista por causa da voz da abertura que eu achei um tanto                  quanto...estranha,meio robótica,meio feminina e ao mesmo tempo masculina 

Hayiore Nyaruko San W

Tirando o foco dos jogos,irei passar para o anime para encerrar aqui.Eu escolhi essa OP por que ela me dá uma sensação de que eu estou assistindo um anime bem kid,kid pra caralho,mas na verdade estou assistindo ecchi...pois é né...



      

                                     
Aberturas Para Ouvir E Viciar 4 Revisado por Nishihara Musoka em sexta-feira, julho 10, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.