Top Ad unit 728 × 90

Avisos - Atraso nas Primeiras Impressões?! Kaguya já vai Escrever seu Testamento?!


Os leitores Tebane com certeza perceberam que hoje houveram duas Primeiras Impressões e que ontem, na quarta, não houve nenhuma. Isso ocorreu por dois motivos; 

O primeiro e principal é que eu, Kaguya Chan fiquei doente deis de segunda a noite, tendo passado meu aniversário (terça) em sofrência e.e

Como segundo motivos temos o fato de que minha Internet esteve tão morta quanto eu me sentia durante a maior parte do dia, o que me impediu de baixar os animes mesmo enquanto os remédios faziam efeito e me deixaram melhor o bastante. 
 
Resumindo: Estou doente e sem comer praticamente nada deis de segunda (é uma droga não conseguir comer bolo no próprio aniversário, sabia?!), e daqui a alguns horas quando amanhecer vou para o hospital.. Nem sei porque perco meu tempo, se for diagnosticar virose só com um trocar de olhares, eu posso fazer isso em casa usando um espelho XD

Acabei de postar as Primeiras Impressões de Overlord e Himouto! Umaru-chan, quando eu voltar para casa do hospital vou tentar imediatamente começar a trabalhar nas impressões restantes para que elas sejam postadas hoje ainda!


Desculpe pelos atrasos que tivemos. Obrigada pela compreensão /
Avisos - Atraso nas Primeiras Impressões?! Kaguya já vai Escrever seu Testamento?! Revisado por Natalia Gomes em sexta-feira, julho 10, 2015 Nota: 5

2 comentários:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.