Top Ad unit 728 × 90

Primeira Análise #7 - Chobits


Recomendação do Sakaki.

Nome: Chobits
Episódios: 24
Tempo Médio: 24 minutos
Ano: 2002
Gênero: Ecchi, Romance, Comédia.
Sinopse: No futuro, foram criados os "Persocoms", humanóides inteligentes que se parecem com seres humanos. Hideki Motosuwa deseja comprar um, mas não tem dinheiro para isso. Um dia, ele encontra um Persocom que aparentemente foi jogado fora e decide ficar com ela. Ao ligar o Persocom, tudo o que ela diz é "Chi" então ele decide que esse será o seu nome. Após um tempo, Hideki começa a perceber que Chi não é um Persocom qualquer. Ela aparenta ser um ''Chobit'', um tipo avançado de Persocom que tem pensamento próprio, ou seja, consciência.




Análise do Conteúdo:  Pelo sinopse percebemos que o anime envolve "cyborgs", humanos maquinas... normalmente eles não agem por conta própria e são programados para fazer certos serviços, mas aqui no caso parece que já de inicio vai aparecer uma Persocom "especial" que tem pensamento próprio... algo até bem comum isso para conseguir dar enredo para a história... mas não parece ser bom só vendo isso. Pelos comentários o anime é sensacional, divertido do começo ao fim e cheio de fantasias com personagens fofos, abertura fofa e tudo fofo. Mas será que vai ser tudo isso?



Primeiro Episódio: No começo mostra uma comédia bem forçada mas depois isso muda e a comédia fica interessante com belas risadas e bem engraçado. Uma coisa que notei é a é velocidade como tudo se desenrola... é um pouco rápido e deixa um pouco confuso por causa disso. Persocoms se mostram serem bem uteis e bem caros que só pessoas com uma boa grana podem comprar... existem pelo visto vários tipos de Persocom, até portáteis; mas nosso personagem principal não tem dinheiro para isso, então aonde ele acha o Persocom dele? No lixo, isso mesmo... no lixo!! Mas a parte mais interessante é que ele só perguntava se Persocom acessavam Ero Site. No geral o primeiro episódio deixa muitas perguntas em aberto e traz uma comédia bem rápida e simples.


Fiquei assim em boa parte do primeiro episódio.


Continuo?: Sim, o anime é bastante misterioso e atrativo, com uma comédia relaxante e engraçada.





Se alguém se interessa em meus post, pode me seguir no Google+, sempre compartilho minhas postagens la!! Clique aqui e faça parte do meu circulo!!
Gostou? Quer mais? Acesse Animes Tebane!!

Primeira Análise #7 - Chobits Revisado por Unknown em quarta-feira, julho 15, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.