Top Ad unit 728 × 90

Critica de Personagem (Especial) - Roromiya Karuta


Especial!! Vou fazer um especial sobre os personagens referencias dos meus companheiros de Staff. Começando com o meu personagem. (Explicarei o atraso do quadro no final do post)

Anime: Inu x Boku SS
Nome: Roromiya Karuta
Idade: 16 anos
Altura: 163 centímetros
Peso: 51 kg
Aniversário: 15 de maio

Um pouco sobre o personagem: Ela é  a SS de Kagerou; ela geralmente parece calma, mas é inteligente e sabe bem sobre detalhes importantes. Ela é capaz de se transformar em um Gashadokuro (Esqueleto Gigante) e adora comer diversas coisas gostosas. Ela também é muito boa na cozinha. 




Lado Positivo no Anime: Literalmente ela não tem lado positivo no anime, ela tem um papel bem pequeno nele... tirando ela o anime ficaria a mesma coisa... ou seja, ela não tem relevância pro desenvolvimento do anime. Em contra partida, parece que no mangá Roromya tem muito mais aparições numa parte mais avançada e seu papel nele fica muito importante.




Lado Negativo no Anime: É como expliquei, sua poucas aparições fazem dela algo irrelevante no anime. Talvez se tivesse mais aparições, principalmente em cenas de ação ela como Gashadokuro, fariam o anime ter rendido mais do que rendeu e trazendo mais temporadas consecutivamente... mas nem tudo é como queremos, então Roromiya é jogada mais de lado pra uso futuro mesmo.




Critica pessoal: Eu vejo Roromiya como um personagem carismático, mesmo com suas poucas aparições ela deixa sua marca no anime que faz consequentemente você querendo ver elas mais e mais vezes, pela sua fofura e beleza.






Atraso na critica devido a um membro na Staff deveria me ajudar a fazer ela sobre um personagem que eu não conhecia que ele recomendou... no final ele não pode ajudar!!
Me siga no Google +!!
Gostou? Quer mais? Acesse Animes Tebane!!
Critica de Personagem (Especial) - Roromiya Karuta Revisado por Unknown em sábado, agosto 15, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.