Top Ad unit 728 × 90

Critica de Personagem - Izaya Orihara



Izaya meu personagem favorito de Durarara!!

Anime: Durarara!
Nome: Izaya Orihara
Idade: 23
Trabalho: Informante.
Um pouco sobre o personagem: Um jovem que vende informações para seu próprio prazer. Ele diz amar toda a raça humana, exceto  Shizuo Heiwajima e disse que ama colocar seres humanos em condições muitas vezes miseráveis ​​e observando suas reações. No anime ele coloca Shizuo em problemas constantes, tais como gangues atacá-lo diariamente até enquadrá-lo de crimes. Ele é um mestre do parkour, e também muito hábil com sua flickblade (uma espécie de canivete), ele está implícito a ser o único capaz de deixar numerosos cortes no bartender Shizuo depois de algumas brigas. Ele também é fluente em russo. Izaya tem duas irmãs mais novas, Mairu e Kururi, que são gêmeas e desordeiras. Ele alega ter crescido em uma família normal, cuja característica anormal era apenas os seus hábitos de nomenclatura. Ele não gosta de suas irmãs e tenta evita-las, dizendo que ele não pode mesmo gostar delas. 



Lado Positivo no Anime: É literalmente graças a Izaya que temos fatos, acontecimentos e enredo dentro de Durarara, ele adora confusão e por isso faz várias, dando algumas informações para seus "brinquedos"; graças a essas confusões que vemos em muitas cenas, a história do anime acaba se desenrolando melhor e mostrando seu potencial cada vez mais alto. Izaya traz para nós aquele toque de mistério e se não fosse ele atrapalhar tanto a vida dos outros, acho que Durarara não teria tantas temporadas.



Lado Negativo no Anime: Pode ser tanto positivo quanto negativo o fato de Izaya ser tão importante para o enredo; é fato que graças a esse personagem o anime fica muito enrolado e demorado, sendo que poderia (talvez) acabar apenas em Duas Temporadas. Izaya também tem poucas aparições, normalmente ouvimos mais sua voz do que podemos ver seu rosto (será que é por ele ser um informante?).



Critica pessoal: Acho a ideia por traz de Izaya muito firme e boa, fazendo ele trazer confusões e através delas trazer história e continuidade para o anime... mas se formos pensar, esse fato pode desencadear uma série de Temporadas infinitas, aonde mostra na maioria delas Izaya buscando prazer em ver as reações dos Humanos... quando será que teremos um final? Talvez com Izaya morrendo?







Me siga no Google +!!
Gostou? Quer mais? Acesse Animes Tebane!!
Critica de Personagem - Izaya Orihara Revisado por Unknown em sexta-feira, agosto 07, 2015 Nota: 5

Um comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.