Top Ad unit 728 × 90

Monokami Indica #02: Working!!


Upupupupu
Como prometido aqui está o segundo vídeo do meu canal de indicações de anime! Assista, comente aqui, comente lá, compartilhe e deixe seu like!



Haverão vídeos toda quarta e sexta, pelo menos é o eu decidi fazer até então e se eu vou me especializar e ampliar as coisas que faço (como passar a trazer gameplays e debates, por exemplo), é só sua inscrição e like no meu canal que dirão!

... E Monokami se foi, mas-... Não, pera! Aqui não é o Youtube XD
Até mais o/





Monokami Indica #02: Working!! Revisado por Natalia Gomes em quarta-feira, setembro 23, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.