Top Ad unit 728 × 90

Monokami Indica #09: Kokoro Connect


(Imagine-me falando com uma voz sexy)
Já conhece meu canal do Youtube? Já viu a delícia de vídeo abaixo cujo eu postei hoje mesmo?  ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Agora que viu esse maravilhoso vídeo, que tal compartilhar com seus amigos, deixar um like nele e se inscrever no meu canal para não perder mais nenhum vídeo?  
( ͡° ͜ʖ ͡°)





Monokami Indica #09: Kokoro Connect Revisado por Natalia Gomes em sexta-feira, outubro 16, 2015 Nota: 5

Um comentário:

  1. Kokoro connect foi uma boa experiencia para mim,tbm acho uma otima recomendação para aqueles que já tem uma certa experiencia com animes,mas acho que é um bom anime para qualquer publico.
    Muito recomendado thanks Kaguya.

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.