Top Ad unit 728 × 90

Primeira analise #18 - Brave Beats


Nome : Brave Beats
Gênero : Aventura , Musical
Autor : Atsuhiro Tomioka
Dia de lançamento : Segunda-feira
Ano : 2015
Sinopse : Hibiki Kazaguruma, um dia enquanto voltava para casa da escola, encontra um divertido robozinho chamado Bureikin, um dançarino de um mundo de dança de uma dimensão alternativa. Ele havia desafiado o rei da dança pelo trono e perdeu. Então, foi privado de suas Dance Stones (pedras do poder da dança) e foi enviado ao mundo humano. Para restaurar seu poder, Bureikin deve coletar todas as Dance Stones espalhadas ao redor da Terra.




Opinião pessoal : O anime já entra em clima de suspense , logo de começo já aparece um robô dançando achei muito engraçado haha. achei os personagens muito crianças mais não posso reclamar porque são crianças mesmo não falaram a idade no primeiro episódio mais suponho que tenham uns 11,12 anos no máximo  e animes com crianças hoje em dia não chamam muita atenção. Como todo protagonista ele senta na janela né  kkkkk. os pais do Hibiki devem algum problema "material escolar" como assim wtf. acho que eu e Hibiki temos algo em comum o sono ! *-* achei estranho eles não se assustarem ou estranharem tanto um robô falante sera que não foi o primeiro ou só aceitaram o fato ? e essa transformação do Hibiki que coisa tosca kkkk (na minha opinião). Achei engraçado tbm o "passinho" que escolheram kk moonwalker ultra rápido que loucura cara mais no final deu tudo certo. não irei
continuar o anime achei muito de criançinha se é que me entendem algum dia talvez que eu esteja sem rumo e sem nada para ver e fazer na vida eu possa ver vou deixar aqui na listinha.



Gráfico : O ambiente é meio estranho a textura das coisas não gostei também não tenho muito oque falar resumindo tudo acho que está com a qualidade muito baixa.




















Primeira analise #18 - Brave Beats Revisado por Unknown em quinta-feira, outubro 15, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.