Top Ad unit 728 × 90

Primeira Análise #16 - Maoyuu Maou Yuusha

hoje vindo avisar que a partir de hoje a primeira análise será postada toda (quinta-feira)



Nome : Maoyuu Maou Yuusha
Gênero : Aventura - Fantasia - Romance
Autor : Pony-Canyon - Mamare Touno
Episódios : 12
Ano : 2013

Sinopse : A história se centra nos personagens Maou (Rainha Demônio) e Yuusha (Herói) que vivem em um mundo onde humanos e demônios estão em guerra. Yuusha confronta Maou pela guerra destrutiva que os demônios impuseram aos humanos. Porém, Maou diz a ele que a guerra criou uma razão para os humanos trabalharem juntos e a sociedade humana teve uma melhoria global. Ela convence ele que os humanos cairiam em uma sangrenta guerra civil sem suas batalhas contra os demônios. Para evitar tal conflito, Yuusha decide unir forças com Maou.

" Porque o Rei Demônio é uma mulher ? "



É porque japoneses adoram transformar criatura terríveis em garotas doces, amáveis e atraente fisicamente.
Na verdade, se trata de uma mensagem oculta: Mulheres são um demônio! E são piores ainda quando possuidoras de grandes dotes.


 

  Primeiro Episódio : Bom logo no começo o anime já me lembrou Hataraku maou-sama , achei o carinha muito ousado por desafiar o rei demônio sozinho , mais depois que vi quem era fiquei decepcionado kkkk. sobre a opening achei a musica viciante do tipo em que iria assistir em todos os episódios. quando vi o rei demônio já pensei "oppaaaaaaaaays" :3 e fiquei bugado porque pensei "rei" demônio uma mulher ué não teria que ser rainha demônio ? mais bom vi também que ela é a rei demônio "43" significa que tem mais ? gostei do modo que ela pensa sobre o futuro porem não gostei do que os reis fazem,eles manipulam a população , sabemos que é para o bem de todos mais penso que se todos soubessem iriam se conscientizar. gostei muito da época em que se passa é perfeita para o conteúdo.gráficos de pouca qualidade mas como o anime foi lançado em 2013 não espera muita coisa acho essa coisa de "rei demônio" meio clichê até porque existem muuuitos animes com esse mesmo tipo.



opinião pessoal : Bom particularmente não gostei muito do anime pois como já assisti Hataraku maou-sama achei quase igual. porem este anime se passa em outra época com outros objetivos.provavelmente não continuarei o anime mais se tiver tempo de sobra com certeza irei assistir. 



Primeira Análise #16 - Maoyuu Maou Yuusha Revisado por Unknown em quinta-feira, outubro 01, 2015 Nota: 5

Um comentário:

  1. muito bom o anime , os manga cada com traço diferente e com historias mais especificas , rapaz sinceramente depende do gosto esse negocio de querer comparar animes com outros acho furado até pq muitas diferenças entre o hataka e esse maoyuu.

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.