Top Ad unit 728 × 90

Primeira analise #17 - Ben-To




Nome : Ben-To
Gênero : Shounen , Ecchi , Vida escolar , Comédia
Episódios : 12
Ano : 2011
Sinopse : Baseado no light novel de “Asaura”. A história é sobre um garoto pobre do colegial chamado Satou You. Satou vai à um supermercado e descobre um bento à venda pela metade do preço. Assim que ele chega para pegá-lo, ele cai inconsciente no chão. Ele acaba de entrar para a cruel, sem barreiras, Batalha de Sobrevivência do Supermercado pelo bento pela metade do preço !


Primeiro Episódio : Bom logo no começo ja recomendo que abaixem o volume.bom começando o anime se passa em 1 ano recente acho que isso hoje em dia é complicado,porque para se trabalhar com um anime que se passa em 2011 a temática paisagem e até os lugares em que se passam a história deve ser bem escolhido e trabalhado. a primeira vista o Saito parece ser 1 um adolescente tarado e "frágil"nada fora do normal.Agora vamos falar sobre a história do anime :  são pessoas lutando tipo lutando de verdade para ver quem consegue pegar o Ben-to na promoção. sim é isso mesmo que você leu acho que o autor deste anime estava sobre efeito de alguma coisa quando fez ele haha. 





Gráficos : Os gráficos  não foram lá essas coisas, o que ficou bastante claro principalmente nas cenas de ação. mas nada que comprometa a experiência de assistir o  anime, já que mesmo não sendo a melhor das animações, dá pra passar a emoção da cena.



Pesquisa sobre o anime : bom fiz pesquisas e vi que todos recomendam para pessoas que gostam de ecchi e shounen então se você é um desse está ai uma boa dica :). vi que os personagens são muito carismáticos com personalidades únicas e apos assistir comprovo isso.






Primeira analise #17 - Ben-To Revisado por Unknown em quinta-feira, outubro 08, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.