Top Ad unit 728 × 90

Um Novo Save #8 - Dragomon Hunter


Nessa semana vou trazer um jogo online!! Ele se chama Dragomon Hunter e foi recentemente lançado pela Aeria Games.



Nome: Dragomon Hunter

Gênero: Ação, Fantasia, Caçada.

Data de lançamento: Outubro / 2015

Idioma: Legenda: Inglês / Áudio: Ing
lês/Japones

Preço: 

Totalmente de graça

Link do site: Cliquei aqui

Requisito de Sistema:
OS Windows XP SP3 / Vista / Win7 / Win8
CPU Intel Pentium 4 de 2,8 GHz / AMD K8 2600 ou superior
Disco rígido 6 GB de espaço livre
RAM 3 GB ou mai
Cartão de vídeo nVidia GeForce 8400 ou superior
ATI Radeon X1600 ou superior
Placa de som DirectX 9.0c Placa de som compatível



Com mais de 100 monstros para perseguir, um mundo enorme para percorrer, e a capacidade de transformar qualquer monstro que você derrote em uma montaria, Dragomon Hunter vai agradar aventureiros de todo o mundo. 
Os caçadores mais hábeis podem testar sua força e trabalho em equipe contra os monstros mais ferozes. Materiais obtidos de adversários podem ser usados para criar e atualizar poderosas armas e equipamentos.

(PS: A história é voltada a você caçar monstros e se equipar)



Seus gráficos são estilo Anime Chibi, ou seja, são todos personagens pequenos com cabeças grandes. Ele é muito bonito e bem rico em detalhes, mesmo no pior gráfico ele ainda sim fica muito belo. O jogo está bem optimizado, seus load são muito rápidos. No geral o gráfico tem um traço bem forte e contornado.


Existem 4 classes diferentes: Mercenary, Cleric, Scout e Mage. No level 20 você libera uma nova arma para seu conjunto, por exemplo: Mercenary começa com um machado, no lv 20 você libera uma espada. Já alcançando o lv 30 você ganha a especialização de classe, suas skills ficaram mais fortes e diferentes, além de alguns buffs adicionais que seu personagem recebe dependendo sua classe. Sua criação de personagem é um pouco limitada, mas tem muitos penteados e rostos que você consegue cosplay de alguns personagens de anime; alguns que eu mesmo consegui fazer foi da Hatsune Miku e da Akari Akaza.



O jogo apresenta um estilo de gameplay bem comum na X-Legend, o jogo apresenta 3 tipos de maneiras para você jogar: Point click (você normalmente usa o muito mais o mouse), Keyboard (Você só usa o mouse para mexer em itens; você ganha uma mira e pode atacar a partir dela) e Gamepad (você pode jogar usando um controle). Todos as classes tem ataque em área, tem é fácil trazer muitos monstros ao mesmo tempo para você poder eliminar.




 Dragomon é um game bem completo, apresenta vários recursos aonde você pode crescer e se divertir facilmente. O jogo mesmo online apresenta muitas características japonesas, e um ótimo jogo para você passar seu tempo ou até mesmo começar no mundo dos MMORPG. 





 Além de tudo que falei, você pode colocar as vozes do jogo totalmente em japonês!! Tem várias vozes bem conhecidas, como por exemplo o dublador do Kirito. Além das várias e diversas montarias que existem dentro do jogo, você pode matar um Boss e pegar ele como seu "pet". Além que tem um sistema de "Rancho" lembrando muito o jogo "Monster Ranch". Alguns jogos online tem os famosos "emoticons", aonde você pode fazer animações com os personagens... mas é bem pouco usado; no Dragomon, tem "emoticons" personalizados, como por exemplo você conseguir sentar em uma montanha de dinheiro ou até mesmo ganhar uma aura de Super Sayajin.





Me siga no Google +!!
Gostou? Quer mais? Acesse Animes Tebane!!
Um Novo Save #8 - Dragomon Hunter Revisado por Unknown em quinta-feira, outubro 22, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.