Top Ad unit 728 × 90

Critica de Personagem - MADAO


Com certeza um dos meus personagens preferidos de todos.


Anime: Gintama
Nome: Taizou Hasegawa
Idade: 38
Aniversário: 13 de junho
Signo: Gêmeos
Altura: 1,79 centímetros
Peso: 67 kg
Um pouco sobre o personagem: Hasegawa costumava trabalhar como oficial para o Bakufu, mas depois de um incidente infeliz com Amanto dignitário Príncipe Hata, a quem ele foi designado para servir e proteger, o seu superior, pediu-lhe para sucumbir a sua vergonha e cometer seppuku, ouvindo isso ele fugiu de seus aposentos. Desde então, ele tem vivido de certa forma como um perdedor, demitido quase toda vez que ele obtém um novo emprego, principalmente devido à seu óculos escuro e cavanhaque.





Lado Positivo no Anime: Sempre que Hasegawa aparece no anime, você sabe que vai rir muito. A maioria das cenas dele é de comédia, sempre envolvendo Gintoki e seus erros absurdos, como jogar no pachinko, matar outras pessoas "acidentalmente" e até brincar com meninos ranhentos.



Lado Negativo no Anime: Em Gintama é difícil dizer algo sobre os personagens, porque na maioria dos casos eles são todos utilizados de forma impecável e sempre com propósitos e motivos. Acho que se for para dizer algo relevante, seria sobre ele não ser usado para fazer "arcos" em Gintama... ser apenas um personagem para fazer as partes cômicas do anime.



Critica pessoal: MADAO é um personagem muito bom, a voz dele combina perfeito com sua simplicidade. Ele faz as cenas cômicas serem melhores quando aparece, é um personagem que quando está envolvido, impõem respeito na parte dos risos. E como um apreciador de comédia, como não ter um dos personagens secundários mais engraçado dos animes, em seu top personagens.





Que tal pedir uma critica? Comenta ai então.
Me siga no Google +!!
Gostou? Quer mais? Acesse Animes Tebane!!
Critica de Personagem - MADAO Revisado por Unknown em sexta-feira, novembro 20, 2015 Nota: 5

Um comentário:

  1. Esse anime ele é muito comédia e esse personagem é ótimo kkk curti a sua analise.
    https://somaisumaleatorio.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.