Top Ad unit 728 × 90

Critica de Personagem - Vash the Stanpido


Já vi esse anime, e já aviso para aqueles que não conhecem esse personagem... é bem antigo... tipo, antigo mesmo.

Anime: Trigun
Nome: Vash the Stanpido
Idade: 150
Altura: 1,80 centímetros
Peso: 81 kg

Um pouco sobre o personagem: Vash geralmente exagera com características loucas para fazer as pessoas se sentem sem ameaças e para esconder sua identidade, por exemplo, exibindo um amor quase obsessiva de donuts. A reputação da Vash como "The Humanoid Typhoon" é lendária, como o dano de destruição associada com a sua presença. No entanto, quando aqueles em torno dele são ameaçados, Vash mostra o foco e controle completo. Vash é um personagem bastante muito multidimensional, literalmente, uma contradição ambulante. Ele é muitas vezes um mulherengo, e outras vezes um cavalheiro. Às vezes, ele é um covarde, mas outros vezes ele mostra uma grande coragem. Ele é um homem procurado, mas ele não faria mal a uma mosca.





Lado Positivo no Anime: Vash é o principal do anime, todas a trama se desenrola sobre ele e seu irmão gêmeo. O anime é muito divertido graças a Vash, ele é bem bobo e consegue tirar boas risadas suas com seu jeito palhaço. Nas horas sérias, Vash mostra seu lado sério e por suas decisões ele consegue salvar seus amigos e muitas pessoas.



Lado Negativo no Anime: Lado ruim de Vash é seu apelo pelo seu irmão gêmeo, coisa que prejudica muito ele no decorrer do anime. Vash é alguém muito bom e solidário, mas seu irmão quer todos mortos e tenta matar até Vash. Se ele não acordasse pra realidade sobre seu irmão, tudo poderia ter piorado e muito.



Critica pessoal: Particularmente gosto bastante do Vash, ele é engraçado e muito forte. Ele é uma espécie de Ciborgue loiro (tipo o Genos, de One Punch).





Que tal pedir uma critica? Comenta ai então.
Me siga no Google +!!
Gostou? Quer mais? Acesse Animes Tebane!!
Critica de Personagem - Vash the Stanpido Revisado por Unknown em sexta-feira, novembro 27, 2015 Nota: 5

7 comentários:

  1. Muito obrigado por atender meu pedido.

    ResponderExcluir
  2. podia começar a fazer criticas de personagens de games tb tipo sora(kh),wander(sotc),etc,meus dois jogos de ps2 preferidos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o tenso q nao joguei nenhum deseses game kkk e esses que eu estava fazendo, eram pedidos

      Excluir
    2. realmente o wander de sotc e meio dificil entender a historia pra quem nunca jogou o jogo a historia dele e meio complicada ate pra quem ja zerou pois no começo a unica coisa que vc faz e matar gigantes de pedras(na verdade isso era d+ pakas)ao desenrolar do jogo vc pode ver toda uma trama envolvida(por falar nisso aquele final foi muito wtf precisava de uma continuaçao).
      agora o sora de kh acho que pode ser mais facil pq ele ja tem ate mesmo mangá,contar toda a historia dele seria meio dificil pq ele tem varios spin off,etc,(por falar nisso se eu nao mim engano este ano lançou outro jogo da serie)mais se algum dia vc for fazer podia falar somente do jogo 1 2 e 3(recentemente lançado)pois podemos dizer que estes sao os principais jogos da serie

      Excluir
    3. ahhh Sora do Kingdom Hearts... nunca cheguei a jogar xD haha

      Excluir
  3. Faz uma critica do Naofumi (Tate no Yuusha no Nariagari).

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.