Top Ad unit 728 × 90

Review de Episódios #15 - Gakusen Toshi Asterisk - Episódio 12 [Final]

Como sempre estamos aqui fazendo nossa review (analise), dos episódios (de um que pena mas só um) dessa semana, falaremos um pouco sobre algumas cenas do episódio. Na próxima review (de Noragami Aragoto), eu avisarei quais serão os animes que terão seus episódios na nossa review semanal.

A batalha tão esperada finalmente chega, ao chegar começamos com uma especie de luta muito forte de ambos lados, incríveis habilidades, Irene mostrou ter um ataque como defesa muito fortes, mas Ayato e Julis também mostram grande performance e ataques bem combinados. Quem sofreu foi a irmã da Irene tendo seu sangue todo sugado quando Irene perde o controle.
Com o esforço que o Ayato fez todos acabam vendo que ele tem um limitador, sendo assim ele diz que está na hora de enfrentar o selo que limita ele. Devemos concordar que está na hora, porque com as batalhas que estão por vir não parecem ser muito fáceis. Após um descaso Ayato melhora um pouco (realmente um pouco), pelo menos consegue falar, rolou um clima entre Ayato e Julis mas como todo anime Ecchi (a maioria) tinha que chegar alguém para atrapalhar, as garotas, Claudia, Kirin e Saya.
Ultimo episódio do anime mostrou que haverá muitas batalhas como esta, e com o Ayato sem o limitador será realmente uma batalha muito interessante, como todos viram o limitador dele, estão contando com a vantagem de segura-lo por alguns minutos, eles nesse pensamento, se Ayato realmente conseguir se livrar do selo, Ayato e Julis terão a vantagem. 
Obs: Se não perceberam tem uma cena no final onde aparece um cara que desconheço, e ele cita o nome da irmã do Ayato (Haruka).

Galera e chega ao fim do Gakusen Toshi Asterisk, agora iremos ter que aguardar a próxima temporada em Abril de 2016. Espero que tenham gostado se gostaram não esqueçam de compartilhar e comentar. Falem oque vocês acharam do anime já que ele chegou ao fim.
Review de Episódios #15 - Gakusen Toshi Asterisk - Episódio 12 [Final] Revisado por Unknown em segunda-feira, dezembro 21, 2015 Nota: 5

4 comentários:

  1. Não foi o melhor anime, mas não foi totalmente ruim também.
    Boa analise striko!

    ResponderExcluir
  2. vou ver esse anime so pq ele mim lembra blade dançe =l por falar nisso otima analise vc pretende fazer anlise de quantos animes para 2016?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou pensando nisso, como eu disse falarei certinho, quantos e quais eu farei na próxima analise.

      Excluir
  3. muito bom,gostei da analise.

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.