Top Ad unit 728 × 90

Critica de Personagem - Albedo


Há tempos não temos uma critica. Então vamos voltar com elas logo =D


Anime: Overlord
Nome: Albedo
Informações: ??
Um pouco sobre o personagem: Albedo é o supervisor dos Guardiões andar do Grande Túmulo de Nazarick. la é a irmã de Nigredo e Spinel. Ela foi criada por Tabula Smaragdina. Albedo usa um vestido branco puro com luvas de seda cobrindo suas mãos esguias, e um colar de teia de aranha dourada que cobre os ombros e peito . Em combate, ela usa uma impressionante armadura prato cheio preto com um leme única e carrega um machado de batalha com ela. Como Shalltear, Albedo tem uma verdadeira forma como uma raça heteromórfica. Extremamente leal e extremamente apaixonado, Albedo é completamente apaixonado por Momonga, muitas vezes mostrando tendências obsessivas quando se trata de seus assuntos.




Lado Positivo no Anime: Albedo tem uma lealdade incomparável a Ainz. Podemos dizer que ela faz todos os papéis que ela precisa fazer, sem faltar com sua responsabilidade e sua lealdade. Seu lado positivo se baseia nisso tudo, em sua lealdade e determinação.



Lado Negativo no Anime: Seu lado ruim é também sua lealdade. Algo assim nem sempre é bom, uma lealdade tão obcecada quanto essa pode resultar em coisas muitos ruins em algum futuro. Pode-se dizer que tanto seu lado positivo é seu próprio lado negativo.



Critica pessoal: Gosto da Albedo particularmente, sua obsessão por Ainz é bem explicada (já que ele quis trollar e mudar o registro de personalidade dela). Além de sua força quase incomparável a muito outros.







Que tal pedir uma critica? Comenta ai então.
Me siga no Google +!!
Gostou? Quer mais? Acesse Animes Tebane!!
Critica de Personagem - Albedo Revisado por Unknown em sexta-feira, janeiro 22, 2016 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.