Top Ad unit 728 × 90

Indicação de Ecchi 2: To Love-ru


Bom pessoal hoje no indicação de ecchi, eu vou estar falando um pouco de To Love-Ru que ja é um anime bastante conhecido e a maioria das pessoas já assistiram.
                                                                                                                                                                                     

Nome: To Love-Ru
Ano de Lançamento: 2008
Gênero: Ecchi, Comédia, Romance, Harém
Numero de episódios: 26 ( + 3 temporadas)


Sinopse:
Yuki Rito é um estudante colegial que não consegue se confessar pra menina que é apaixonado, Seirenji Haruna. Um dia quando estava tomando banho uma garota aparece nua em sua banheira, seu nome é Lala ela veio do planeta Deviluke, onde ela é uma princesa. O pai de Lala quer que ela volte para se casar com um dos mais de cem pretendentes, mas Lala decide ficar na Terra, então o pai de Lala decide se Rito conseguir protege-la dos seus pretendentes ela poderá ficar, caso não consiga o pai de Lala vai destruir não só ele como a Terra toda.


To Love-Ru é bem bacana e compensa muito ver as cenas de ecchi não deixam a desejar apesar de serem bem ''wtfc'' praticamente todo episódio nosso protagonista sortudo Yuki Rito da um jeito de cair em cima das personagens de formas bem inusitadas que são praticamente impossíveis de acontecerem na vida real, pena que apesar dele ser bem sortudo com esse tipo de coisa ele é aquele personagem clichê de anime ecchi que são tímidos e acabam fugindo quando algo erótico esta acontecendo. O anime possui uma historia bem legal apesar de ser praticamente um slice of life, os personagens possuem personalidades marcantes e você acaba se apegando com muito deles, a comédia no anime foi bem implantada fazendo assim com que você fique preso no anime enquanto solta varias risadas.

bom essa foi a indicação da semana espero que tenham gostado e um aviso meu para quem tiver interesse em assistir o anime ''cuidado se for vê-lo na sala o anime possui varias cenas bastantes embaraçosas''. Quem já viu o anime comente o que achou ^^.






Indicação de Ecchi 2: To Love-ru Revisado por Unknown em sábado, janeiro 23, 2016 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.