Top Ad unit 728 × 90

Artigos Recomendados #7 - Links Açucarados!



Esse é um artigo que será postado aos domingos, e ele trará semanalmente links interessantes de artigos que nossos parceiros fizeram essa semana! Alguns não são parceiros de Button, e vamos admitir que a área de buttons já está ficando um pouco cheia demais né? Por conta disso vamos agora manter essa parceria, que trará para vocês o melhor conteúdo da Blogosfera Otaku Brasileira!
***

Abaixo Links para quem coloca uva passa em alimentos de porção múltipla!
(Eu até que gosto de passas..)



Anime21- Joker Game – ep 6 – Na guerra, a primeira derrotada é a inteligência
Acho que é a terceira semana seguida que eu indico a sequencia semanal de artigos sobre os episódios de Joker Game, não é verdade? O motivo é simples: Eu realmente considero um artigo que deve ser acompanhado! Joker Game é um anime que trata de questões um tanto quanto complicadas, e mesmo que a conclusão de cada episódio seja simples, você leitor pode ter deixado passar algum detalhe importante, não é mesmo? Então indico a leitora semanal desse artigo, para você que assim como eu está adorando o anime! Esse artigo vai te ajudar a reorganizar os acontecimentos do episódio 6 de Joker Game! 

Eureka Animes - Top 10 Mangakás que Estrearam Jovens
Que tal uma leitura rápida e leve? O Eureka Animes listou alguns Mangakás que estrearam seus mangás ainda jovens, e certamente alcançaram o sucesso, afinal fracassados não são lembrados na história! Eu realmente indico essa leitura rápida e interessante para vocês leitores...

Chudoku Animes - TOP10 Estúdios #3: Kyoto Animation
Esse é um artigo bastante ilustrado relatando um pouco da história e trabalhos do Estúdio de animação Kyoto Animation. É um artigo bastante leve, e cheio de vídeos e imagens que vão lhe fazer recordar de bons momentos animados por esse estúdio!

Boteco Do Viciado- Shirobako ~O Bakuman dos Animes~
Direto do Boteco do Viciado, o único blog que eu conheço onde você é servido por um bartender com cabeça de cachorro que lhe serve delicadas iguarias antes de cada artigo, temos esse titulo bastante audacioso, que nos indica uma review de Shirobako, um anime bastante conhecido focado na arte da Animação. Corra lá e dê um olá para o garçom com cabeça de cachorro (Não é Deep Web, pode ir seguro).

Himitsu - 5 receitas japonesas para aprender!
Se por algum motivo, seja medo de cães, ou medo de Garçons, você não se serviu dos petiscos no Boteco do Viciado, eu então sou obrigado a te indicar esse artigo leve e divertido do Himitsu, que vem trazendo cinco apetitosas receitas japonesas para você fazer, e comer assistindo anime... Já pensou? Comer um petisco Oriental assistindo anime? Nossa, deu até fome esse artigo...

Confira Também:

É só um Desenho - IMO – Sobre histórias sem rumo (ou, a importância da previsibilidade)


Netoin - [N! Drops] Mai'2016 #23: o legal dentre todos, Sakamoto! E o anime?

Nave Bebop - Nijigahara Holograph: Poucas páginas, muitas perguntas

Finisgeekis - “The Gods Lie.”: Os adultos ausentes dos mangás (e por que funcionam tão bem)
Artigos Recomendados #7 - Links Açucarados! Revisado por Kouichi Sakakibara em domingo, maio 15, 2016 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.