Top Ad unit 728 × 90

Anunciado anime de Shuumatsu Nani Shitemasu ka!



A light novel Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii desu ka? Sukutte Moratte Ii desu ka? eita que nome é esse receberá um anime, mas não foi relevado quando ele será lançado. Para quem não conhece a história da obra, ela corre em um momento em que a humanidade está em risco por causa de algumas criaturas, e fadas estão no mundo com o propósito de derrotar essas bestas com o uso de uma espada chamada Kariyon. O protagonista é um jovem chamado Willem, que desperta após quinhentos anos com a missão de, ao lado das fadas, enfrentar e derrotar as criaturas.

Se você leu minha sinopse acima, deve estar pensando que eu sei do que essa obra se trata, mas na verdade não, e ela nem me chama muito atenção; Pelo que parece ela vai se focar no cotidiano de Williem e das fadas nessa coisa de caçar os monstros, e eu sinceramente consigo ver um horizonte de possibilidades para clichês aí, porém como eu já disse, nunca tinha ouvido falar dessa obra, que pode até ser que eu tente checar quando lançar (provavelmente ano que vem).
 
Anunciado anime de Shuumatsu Nani Shitemasu ka! Revisado por Natalia Gomes em sexta-feira, julho 01, 2016 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.