Top Ad unit 728 × 90

Novo anime de Ao no Exorcist!


A contagem adicionada no site do Ao no Exorcist que eu falei em uma notícia há algum tempo atrás foi revelada! Virá um novo anime da obra, que cobrirá o arco do Renascimento do Rei e contará com algumas mudanças em relação a equipe que fez o primeiro anime. 

O novo cara responsável pelo roteiro será Toshiya Ono, que fez Subete ga F ni Naru; E o diretor será Koichi Hatsumi, responsável por Deadman Wonderland.

Bem, eu imagino que um arco não possa ser colocado direito em treze episódios, por isso estou torcendo para serem pelo menos vinte e quatro, e sobre a contagem no site que acabará dia 4 de julho, acho que é para o lançamento do primeiro trailer oficial (só que há um brilho de esperança em meus olhos sobre lançar o anime agora mesmo, na surpresa).


Novo anime de Ao no Exorcist! Revisado por Natalia Gomes em sexta-feira, julho 01, 2016 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.