Top Ad unit 728 × 90

Top 10 da Semana - #101 Animes Para assistir com a Mãe!

Toda semana nossa equipe conversará com vários Otakus e então decidirá uma lista com dez animes julgados por algum tema para fazer um Ranking, como por exemplo, “Animes mais sangrentos” ou “Pior qualidade gráfica”, lembrando que como já diz o começo do que foi dito, o Rank é baseado em uma votação feita com Otakus e Otomes onde é dado nota para certos quesitos importantes para o tema do Top.


-- 10 Animes Para assistir com a Mãe! --


Após a incrível edição de número cem, que inclusive era cento e um; voltamos novamente com o estilo padrão do nosso top 10 semanal; essa semana contudo perguntamos a vocês quais seriam os melhores animes para assistirmos com nossas mães, e vocês votaram e decidiram as dez obras que precisam ser mostradas para as mamães! Antes de começar, eu queria só dar minha nota de surpresa: Quem adicionou Zero No Tsukaima na lista? Que mamãe radical é essa que curte uns ecchi selvagem? Ha-Ha, o pior de tudo é que ainda teve vários votos, e se a lista fosse um top 15, Zero No Tsukaima ficaria em décimo segundo lugar; é brincadeira, mais alguns votos ficaria In cesto. Desculpa, comecei as piadas sem sentido muito antes do necessário; senhoras e senhores, a seguir dez animes para assistir acompanhado da Dona mamãe:


10° Usagi Drop
Sobre: Meditando No Enredo
Comentário
:
Para abrir a lista temos Usagi Drop, de fato um anime muito bom para apresentar a uma mamãe; para quem não conhece essa é a história de uma garotinha que após a morte de seu responsável fica sozinha no mundo, mas logo é acolhida por Daikichi, um homem que decide criar a garota dando todo seu amor; a obra se desenvolve na engraçada e conturbada nova vida da dupla. É de fato uma ótima obra para uma mamãe assistir vai... É um anime cheio de pequenos detalhes da criação de uma criança, certamente é interessante para quem já passou por todas essas etapas! Fica a dica...


Chihayafuru

Sobre: Indicação
Comentário
:
Bom, esse é um anime baseado em um esporte nada comum aqui no ocidente, então essa é uma ótima oportunidade para mostrar para sua mãe que nem tudo é Naruto! Ha-Ha, sério esse anime é uma ótima obra que mistura Drama e esporte, cheio de adrenalina, mas ainda bem simples e fácil de ser compreendido; uma ótima pedida para apresentar a mamãe!


8° Tokyo Magnitude 8.0

Sobre: Indicação

Comentário: Saindo de um calmo drama leve sobre esportes e paixões, nós chegamos em um poderoso drama baseado em uma catástrofe natural; essa é uma história que certamente fará você e sua mãe passarem por muito desespero e terror, e provavelmente chorar! Esse é um anime que também tem como foco crianças, mas que as coloca em uma condição frágil, onde elas precisam da ajuda de uma estranha para sobreviver em meio a um poderoso terremoto que devasta Tokyo!


7
° Shingeki no Kyojin

Comentário: Saindo TOTALMENTE do clima calmo, mergulhamos agora em um anime de ação bastante violento, mas que vocês leitores dizem que é bastante pertinente apresentar para a mãe; eu contudo acredito que isso vai lá assustar a veia! Mas, em todo caso é um anime muito interessante mesmo, e bom, é uma indicação para qualquer um, por que não para as nossas mães não é? Em todo caso, só espero que nenhuma mãe fique torcendo muito pela Mãe do Eren, pois se torcer vai ter uma decepção mortal! Mortal HAHAHA...




6° Orange

Comentário: Ufa, é assim que retornamos a um clima mais leve! Esse é certamente um anime a se indicar; romântico, com um drama bastante cotidiano, e além de tudo com um mistério bem intrigante! Essa pode ser a melhor isca para trazer sua mãe de vez para o mundo Otaku! Aposto que após ver esse anime sua mamãe vai querer fazer cosplay de Naho! Só para terminar a mini indicação: Esse anime é carregado em um humor muito legal também, então é perfeito para qualquer um assistir!


5
° Boku dake ga Inai Machi

Comentário: Nossa, nem parece que esse anime é desse ano mesmo né? Lá de janeiro... Parece que faz tanto tempo que ele fez um sucesso extraordinário, mas mesmo assim ficou nas nossas lembranças... E por que não apresentar ele para a mamãe? Certamente fará ela ter pulos de emoção, e quem sabe chorar muito com o desenrolar da trama! Bom, esse é um anime com um tema muito interessante, e que por seu desenvolvimento acaba sendo muito atraente; não há contraindicações!


4
°
Barakamon

Sobre: Indicação
Comentário
:
Outro anime focado em crianças e tudo mais... Só que nesse caso temos um Handa muito desajeitado lidando com crianças muito loucas! Humor simples e engraçado para qualquer público, é uma obra descomplicada e livre de uma cultura Otaku mais complexa, então acaba sendo engraçado para qualquer pessoa que passar a assistir a difícil vida de Handa na pequena cidade localizada em uma ilha muito rural do Japão!



3
° Death Note

Comentário: Death Note Gente? Certeza? Bom, acho que muitas mamães devem gostar de um mistério complexo e personagens de personalidade forte; então se esse anime é tão popular que faz a cabeça de muita gente, não há motivos para não apresentar ele para uma mãe não é? Bom, em todo caso é possível que ela não entenda algumas coisas, tenha paciência de explicar tudo, afinal o mundo Otaku é muito complexo, só nós entendemos nós mesmos! Ah, e se ela simpatizar demais com o Kira, tome muito cuidado nas "bagunças" que você apronta por ai em, vai que né....


2
° Clannad

Comentário: Sabe a ideia de fazer a pobre dona chorar bastante? Então ela segue bem firme, firme mesmo, e vocês querem mostrar para as mães dos Otakus animes totalmente chorosos, e talvez o maior deles está aqui sendo indicado em segundo lugar! Clannad apela em temas populares, e que possivelmente são presentes na sociedade ocidental também; a má relação que o protagonista Tomoya tem com seu pai é um grande exemplo de tema popular, assim como a dificuldade de relação de várias famílias apresentadas ao decorrer da obra, e em contraste de tudo isso também somos apresentados a simpática família da Nagisa, onde o problema maior não são os laços familiares, mas a frágil saúde da protagonista. Bom, em todo caso os temas da obra são realmente bem apelativos para uma mãe, acredito que ela ficará feliz e chorosa ao ver Clannad!



1
° Angel Beats

Sobre: Indicação
Comentário: Definitivamente fazer chorar é um dos objetivos dessa lista que vocês montaram não é? Angel Beats traz um drama muito cruel, que sempre surge do menos esperado; a obra sempre traz em seus episódios muito humor, aventura e ação, mas quando você está no auge, se divertindo com os personagens e amando cada vez mais cada um deles, o anime decide te deixar triste e começa a contar a triste história de morte de um dos personagens, te fazendo retornar a realidade, onde eles apesar de toda a diversão estão mortos. Por diversas vezes a obra nos faz ficar realmente triste, mas quando a conclusão se aproxima, segura firme, pois vai ser difícil você não chorar junto com sua mãe, e quem sabe no colo dela! Meu amigo, só te digo que é necessária muita força de vontade para manter a masculinidade no fim dessa obra Ha-ha-Ha! Inclusive, a trilha sonora da obra é incrível e merece citação de honra toda a vez que falamos de Angel Beats! Finalmente, esse é tido como o melhor anime para mostrar para nossas mães!



Curiosidades sobre o top 10; um extra de centésima edição:

Uma curiosidade extra dessa edição é que Natalia (Kaguya) já mostrou muitos animes para a mamãe dela, incluindo:

-Gosick
-Angel Beats
-Death Note (o que a mãe dela mais gostou :v)
-Shingeki no Kyojin
-Tokyo Magnitude 8.0


Conclusão chocante: A mãe dela é mais Otaku que muita gente que eu conheço no Facebook!

E para não deixar passar, eu conto que já mostrei para minha mamãe Watamote e Barakamon; afinal todo mundo precisa conhecer Tomoko e Handa! KKK (Já fiz essa piada no blog antes, deduza você mesmo). Enfim, acabou o artigo, pode ir ler outro...

Até a próxima pessoal! E peço dicas de temas para esse artigo semanal continuar, afinal após cem edições, os temas estão começando a ficar bem difíceis de serem decididos!


***

 Alguma sugestão ou dúvida? Comente abaixo que nós lhe responderemos ou nos contate por nossas redes sociais!

Participe de nossa Page para receber sempre novidades!

https://www.facebook.com/animestebane
Top 10 da Semana - #101 Animes Para assistir com a Mãe! Revisado por Kouichi Sakakibara em sexta-feira, dezembro 02, 2016 Nota: 5

Um comentário:

  1. Aliás, semana que vem mãe vai ver Boku Dake ga Inai Machi comigo :v
    Eu falei a sinopse dele e também de Orange e disse para ela escolher, e ela se interessou mais pelo Boku Dake...

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.