Top Ad unit 728 × 90

5 Prints de Anime #27 - Momentos Bêbados!


No geral serão semanalmente 5 prints qualquer de qualquer coisa de qualquer anime. Entre, veja, comente, compartilhe e fique feliz ou não.


***

Tema de hoje: Momentos Bêbados!
(Clique para ampliar)

Tema de hoje: ARGH

As festas de fim de ano enfim terminaram, um novo ano começa, e agora voltamos na íntegra com força total! Não paramos por mais que 2 dias, mas agora estamos novamente com tudo! Segundo dia do ano, e tenho certeza que muitos bêbados ainda estão curtindo a ressaca de ano novo.E lembrando desse momento de arrependimento que alguns passam, resolvemos trazer uma lista com cinco prints de momentos embriagantes dos animes!


 
Anime:
Akagami No Shirayuki-Hime


Anime:
So Ra No Wo To


Anime:
Noragami



Anime:
Hayate No Gotoku


Anime:
Gintama



Esse é nosso primeiro post do ano! Então, ainda no espírito das festas de fim de ano, nos faça um agrado, compartilhe esse artigo com seus amigos, indiquem o Animes Tebane para o mundo! Aproveite que ainda está bêbado, e envie também para aquele alguém especial para quem você ainda não teve coragem de se declarar!

5 Prints de Anime #27 - Momentos Bêbados! Revisado por Kouichi Sakakibara em segunda-feira, janeiro 02, 2017 Nota: 5

2 comentários:

  1. Será q a Nagisa se encaixaria?auhsuashuash

    ResponderExcluir
  2. Cheguei pensar nela, porém a cena dela bêbada foi engraçada no contexto, visualmente não foi tão interessante. Mas, boa lembrança, e muito engraçada XD; Nagisa bêbada falando besteiras na frente dos pais foi demais...

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.