Top Ad unit 728 × 90

Dica Tebane #6 - Animes Para ver com os Amigos!

---Animes para ver com os amigos!---


Certamente com os amigos qualquer coisa é mais divertida. Tenho certeza que em algum momento da sua vida você já indicou Boku No Pico para algum amigo assistir, mas hoje não vamos falar desse tipo de indicação sacana, vamos realmente indicar bons animes para você assistir junto de seus amigos!

Ah, e se você é novo por aqui, nem pense que vou indicar animes comuns e populares, vou indicar de fato obras que possivelmente você e seus amigos ainda não assistiram, e vão se divertir acompanhando! Vamos lá...

#1 Ushio To Tora
39 episódios, 2015, Ação/Sobrenatural


Vamos começar com o gênero mais óbvio para assistir com os amigos (ou amigas). Ushio To Tora é sim a história de amizade de Ushio e Tora, um humano e um Yokai, mas muito além disso é uma obra repleta de ação e comédia. Certamente você poderá se divertir muito com seus amigos acompanhando as intensas sequências de ação da obra, e para melhorar, provavelmente você e seus amigos vão discutir muitas possibilidades e mistérios ao decorrer dos episódios desse anime que podemos chamar de "grande" quando comparado ao número padrão de episódios de animes.

Ushio To Tora conta a saga de Ushio e Tora, e começa quando em um dia comum, o protagonista humano Ushio, resolve entrar em um depósito misterioso sempre lacrado em sua casa. Ao entrar, Ushio percebe a presença de um estranho monstro laranja que está aprisionado a parede do lugar por uma lança que aparenta ser bem velha. Quando toca a lança, Ushio recebe os poderes da lança da besta, e liberta Tora de seu confinamento de mais de 400 anos. Mesmo que a primeiro momento Tora se revele um inimigo, logo após ser dominado por Ushio ele se torna o fiel companheiro do protagonista, e juntos eles recebem a missão de salvar toda a humanidade de um inigualável ser tenebroso.


#2 Isshuukan Friends
12 episódios, 2014, Drama/Cotidiano

Pulando de muita ação e comédia, para um anime bem mais calmo e dramático. Certamente esse anime vai ser bem apreciado com amigos, afinal ele fala exatamente de amizade; porém talvez essa seja uma indicação de anime de amizade para você assistir com alguém do gênero oposto. Apesar de Isshuukan friends ser um
anime totalmente focado em amizade, ele também vem trazendo alguns traços de um romance bem suave, que nasce de uma amizade muito forte. Esse é um anime onde a amizade se torna o centro da trama, e certamente vale você conferir com seus amigos e amigas.

Hase Yuuki passa seus dias observando a garota mais calada e destacada de sua turma. De longe é perceptível a solidão de Fujimiya Kaori. Um dia, Yuuki toma coragem e se declara para ela; mas uma declaração bem diferente: Por favor, seja minha amiga. Palavras que jamais serão esquecidas, ou quem sabe serão. A obra gira entorno da amizade dos dois, porém há uma barreira muito grande para que a amizade deles se mantenha firme, e após se aproximar de Kaori, o protagonista consegue descobrir o maior segredo da garota: Toda segunda-feira ela perde todas as memórias exclusivamente de seus amigos, e por conta disso ela prefere se isolar e evitar amizades. Mesmo que Kaori sempre se esqueça, para Yuuki, as coisas não são tão simples, e ele jamais esquecerá de sua eterna nova amiga.



Uma indicação nossa: Isshuukan Friends
#3 D-Frag
12 episódios, 2014, Comédia/Cotidiano

Saindo de um drama focado em amizade, para algo muito mais leve e engraçado. D-Frag é daquele tipo de comédia quase romântica e claramente colegial. Mas aqui não temos um anime que podemos intitular como "típico" afinal D-Frag não é nada típico, apesar de trazer alguns bons clichês colegiais em seu conjunto. A obra explora amizade, aventura, horror, ação e muito mais, tudo através de uma comédia non-sense muito
bem elaborada e cheia de reviravoltas cômicas. É uma obra perfeita para você assistir com os amigos, dar muitas risadas sem compromisso algum em assistir até o fim; apesar que certamente vai acabar assistindo até o último episódio!

Era uma vez um delinquente chamado Kazama Kenji, ele era temido por todo o colégio(quase ninguém), e junto de seus capangas cruéis fazia tudo que tinha vontade. Um dia porém, Kenji acaba sendo notado por Shibasaki Roka a presidente do clube de desenvolvimento de jogos provisório, um club que nunca faz nada. Kenji, o delinquente, é obrigado a entrar para o clube, após ser espancado e torturado por todos os principais elementos: Terra, fogo, água, eletricidade e escuridão! O pobre delinquente não pôde resistir, e passa a fazer parte de um clube de garotas loucas, que nunca fazem nada a não ser criar confusão.


Uma indicação nossa: D-Frag


#4 Danshi Koukousei No Nichijou
12 Episódios, 2012, Comédia/Cotidiano

Certamente esse é um anime que jamais poderia faltar por aqui! Danshi Koukousei é um anime sobre a vida diária de estudantes do ensino médio. É uma obra tão cotidiana e ao mesmo tempo bem fora do comum. A comédia dos garotos do ensino médio é uma ótima obra para você assistir com seus amigos, sendo você um
colegial ou não. A comédia non-sense da obra sempre gira ao redor dos acontecimentos mais básicos da vida, e certamente acaba sendo uma obra muito nostálgica para quem já passou da adolescência. Se você tem a coragem de rir até morrer com seus amigos, não pense duas vezes: Assista Danshi Koukousei No Nichijou! Você não irá se arrepender.

Hidenori, Tadakuni e Yoshitake são os protagonistas da obra, e ao através deles somos apresentados a um cotidiano adolescente cheio de comédia non-sense. O dia a dia dos protagonistas não é nada incomum, muito pelo contrário eles vivem a vida deles de uma forma bem pacifica, e muito engraçada.

#5 Haikyuu
60 episódios, 2014, Esportes

Para finalizar, claramente é necessário indicar uma obra de esportes não é? Eu poderia indicar algum anime de futebol? Sim, mas isso acabaria sendo inconveniente para a parte do público que detesta o esporte. Pensando nisso quero indicar para você Haikyuu, um anime sobre vôlei e muita amizade! Uma ótima animação para assistir junto dos amigos, enquanto cada um torce para seu personagem ou time favorito. A
obra da Shounen Jump é bem longa e ainda não foi finalizada, então é certamente um anime muito bom para acompanhar junto com os amigos, e torcer muito, sendo uma obra cheia de ação e adrenalina!

Hinata é o protagonista do anime, e quando mais novo ele começa a se apegar ao vôlei após ver a final de um campeonato colegial pela televisão. O maior obstáculo de Hinata, é ele mesmo, afinal de contas ele é muito baixo, e mesmo assim ele deseja jogar como atacante, bem próximo a rede. Em seu sonho, ele se inspira em seu grande ídolo, conhecido como "Pequeno Gigante". Quando finalmente entra para o colegial, seu sonho finalmente começa a se tornar realidade. A obra é exatamente sobre o sonho de conquista de Hinata, e seus novos companheiros.






Bom amigos, essa é minha indicação da semana para vocês! Espero que os animes indicados sejam motivo de muita diversão para você e seus amigos! E, se você tem algum anime para me indicar para assistir com meus amigos, comente abaixo! Até a próxima pessoal!
Dica Tebane #6 - Animes Para ver com os Amigos! Revisado por Kouichi Sakakibara em terça-feira, janeiro 03, 2017 Nota: 5

Um comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.