Top Ad unit 728 × 90

Lendo uma História: The King Human - Capítulo 15



Capitulo 15: Baphomet


Lucain confuso com a ideia de Onna, resolve ir contra.

Lucain:
-Ei ei ei, isso é loucura.

Onna:
-Não vejo nada demais, a culpa é sua de qualquer maneira.

Lucain:
-Como você não conse... Espera, minha?

Onna:
-Seu merda, você acha que eu sou burra? Eu sei que foi você quem fez isso. Não pense que você pode me enganar, seu lixo inútil.

Lucain surpreso, tenta um novo argumento para impedir essa ideia louca.

Lucain:
-Mas até onde me lembro, para fazer o ritual precisamos de um ser vivo como sacrifício. Como vamos encontrar algo vivo aqui?

Onna:
-Você me subestima pirralho. Primeiro vamos encontrar o guardião.

Lucain:
-Você é um pé no saco.

Ambos falam em vós alta.
-Azravel!!
Ao pronunciar essa palavra, asas saem das costas de ambos. Onna com asas azuis, feitas de cristais de gelo. Lucain com asas negras, como se fosse apenas uma sombra. Ambos voam para o céu, aonde não tem nenhuma árvore para restringir suas visões.
Há unica coisa capaz de ser vista são árvores e nada mais.
Lucain observa todo o horizonte, tentando encontrar algo fora do comum.

Lucain:
-Achei, está ao norte.

Ao norte de ambos, se encontra um portal Cujum Korvak gigantesco de 20 metros de altura. Esse é um pouco diferente, apenas 9 esferas douradas flutuam acima dele.
Alguns minutos se passam.

Lucain:
-Vamos ficar olhando até quando?

Onna:
-Espere mais um pouco.

Mais alguns minutos se passam.
Onna faz uma expressão de raiva e grita.

Onna:
-SEU MALDITO, APAREÇA LOGO!!!

A voz dela ecoa por todos os cantos. Após césar o eco, o portal começa a reagir e uma mão gigantesca sai dela.

Capitulo 14: Fim
Pagina: 15

Autor: Devys

-----------------------------------------------------------------------

Caso gostem, comentem e divulguem para seus amigos!!
Página no Facebook Oficial para a história!! The King Human Página
Estou postando também aqui: The King Human - Spirit Fanfic
Lendo uma História: The King Human - Capítulo 15 Revisado por Unknown em domingo, janeiro 29, 2017 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.