Top Ad unit 728 × 90

5 Motivos para você odiar o fim do anime!


Tem muita gente por ai que vive dando uma de hater em redes sociais para xingar o final de algum anime aleatório, isso já se tornou comum para a cultura Otaku, todos já nos deparamos com esse tipo de revolta. Mas o fato é que odiar o final de um anime não é tão incomum assim, e hoje vamos listar cinco motivos para você odiar de verdade o fim de um anime!


1° O comum anime com fim incompleto

É sério isso mesmo?

Afinal, conforme é o modelo de lançamento dos animes em cour de doze episódios, sendo que a maior parte dos animes para nesses doze episódios, não é incomum nessa mídia você se deparar com animes que são meramente um trailer de seus respectivos mangás. E o final desse tipo de obra costuma ser tão aberto e superficial, que realmente nos faz odiar!


2° O Plot Twist rápido, sem sentido e mal feito!

Que porcaria de reviravolta foi essa? O diretor fumou muito né?

E lá estamos assistindo um animezinho e próximo ao fim e às vezes bem no último episódio, somos introduzidos a uma reviravolta tão grande, chocante e feita de forma tão rápida e sem transição, que só podemos odiar o resultado! A coisa muda de uma hora para outra, o vilão agora é aliado; ou o seu personagem favorito agora é o vilão, tudo gira e muda, e você fica sem entender absolutamente nada.



3° No fim, o seu personagem favorito morre.

Sinto que essa imagem é séria demais para eu usar como ilustração de piada. Acontece.

Alguns são mais sensíveis a morte de personagens, outros conseguem levar mais na boa (é o meu caso) mas a verdade é que ao menos algum forte impacto você sente quando percebe que seu amado personagem se foi para sempre, ele morreu. E muita gente não consegue separar a emoção da perda do sentimento pelo fim do anime, e então temos como conclusão um mar de chorume, pois o fim do anime foi horrível, afinal o personagem x morreu! Eu te entendo amigo, eu te entendo.


4° O anime acaba, e o casal que você shippou não acontece!

Ele vai mesmo ficar com esta venerável piranha?

É inaceitável que o casal formado não represente o seu pensamento interior não é? E o pior é quando nem casal é formado. "Alguma coisa estava errada com a cabeça desse autor quando colocou o protagonista com aquela vadia!" pois é, tem muita gente que acaba odiando o final de alguns animes por ai por conta dos casais formados ou não formados. Acontece, nem sempre a shippada funciona não é?


5° Bom, o anime acaba; e você gostava dele.

Mãos ao alto, seu anime acabou!

Existe coisa pior que o anime acabar? Sabe aquela sensação de branco? A sensação de vazio? Não há mais nada nesse mundo para assistir, afinal o anime que você tanto ama acabou. Só o fato dele acabar já dá ódio não é verdade? Dava para ter mais alguns vários episódios, tenho certeza disso! É triste amigo, mas acabou, só nos cabe aceitar.




Agora conte para nós algum anime em que você realmente odiou o final!


5 Motivos para você odiar o fim do anime! Revisado por Kouichi Sakakibara em quarta-feira, abril 12, 2017 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.