Top Ad unit 728 × 90

5 Animes para ver comendo pipoca com a morte!


Aposto que só veio ler por conta desse título. Eu sei, eu também gostei dele, encaixou certinho. Hoje vou indicar para vocês cinco animes em que a morte é protagonista. Não vou falar sobre Soul Eater nem nenhum anime onde a morte é personagem mesmo, estou dizendo que a lista será sobre animes onde a morte é comum e banal, é assunto chave da obra! Então, já preparou a pipoca? Então vamos ler, e não olhe para o lado agora...


1° Hoozuki No Reitetsu

Episódios:  13  Ano: 2014  Estúdio: Wit Studio Gêneros: Comédia//Sobrenatural

Todo o elenco do anime morreu. Não, não morreu tipo ao decorrer da obra, eles já começam mortos mesmo. Afinal esse anime se passa no inferno, então todo mundo já bateu as botas há algum tempo. O fato é que nesse anime todo mundo já partiu para a os braços da morte, e nesse ritmo quente (inferno HA!) você vai conhecer um elenco carismático e cheio de piadas melhores que as minhas!

Houzuki No Heitetsu nos apresenta o divertido inferno Japonês regido por Hoozuki, administrador com mão de ferro e pouco tolerante, afinal o trabalho dele é um inferno. A obra nos apresenta o inferno japonês mergulhado de dor, sofrimento e comédia! Hoozuki é o protagonista escolhido para nos apresentar cada canto do local de sofrimento eterno dos maus.


2° Jigoku Shoujo

Episódios:  78 (Em três temporadas)  Ano: 2005  Estúdio: Studio Deen Gêneros: Drama//Sobrenatural//Horror

Outro anime onde o inferno é o destino de metade do elenco, mas nesse caso só destino final mesmo, não é cenário principal do anime. O fato é que todo mundo está jurado de morte em Jigoku Shoujo, alguém sempre vai no colinho da Enma Ai para o inferno, e alguém sempre condena a própria vida para isso; afinal quando uma maldição é feita, dois túmulos são cavados! No fim, todo mundo vai morrer, ou todo mundo já morreu. O time protagonista já morreu há centenas de anos, e os novos personagens vão morrer assim que surgirem no episódio.

Jigoku shoujo é sobre a lenda japonesa de Enma Ai a donzela do inferno, uma lenda urbana que conta que se buscar por vingança à meia-noite na internet, encontrará um site onde poderá digitar o nome de quem deseja enviar ao inferno, e fazendo terá selado um pacto com Enma Ai, a donzela do inferno. Como você já pode imaginar, a lenda urbana de Enma Ai é verdadeira, e o anime nos conta a história de várias e aleatórias pessoas que acabam por invocar a justiça e punição da garota infernal.


3° Shinigami no Ballad

Episódios:  06  Ano: 2006  Estúdio: Group TAC, Ginga Ya Gêneros: Drama//Sobrenatural

Agora sim é sobre a morte protagonizando um anime. Sim, que original uma shinigami sendo protagonista não é? Não, ela não tem um Death Note e nem vai liberar um Bankai se você estressar ela, ela só vai te ceifar e enviar sua alma para o inferno mesmo. Mas sem drama, o anime realmente é focado nas mortes de pessoas aleatórias, e a garota morte é exatamente a protagonista, através de seu olhar um pouco melancólico vemos a vida e morte dos humanos.

O anime conta a história de Momo, uma garota que é a deusa da morte, e por conta disso precisa ceifar a alma das pessoas, não que isso a faça feliz, pelo contrário, ela assiste com bastante melancolia a vida e morte dos humanos a sua volta. No fim, ela precisará ceifar a vida de todos, e é contando pequenas histórias onde ela precisa agir que o anime acontece.


4° Shigofumi

Episódios:  12  Ano: 2008  Estúdio: J.C.Staff Gêneros: Drama//Sobrenatural

Quão trágico seria você matar alguém e depois receber uma carta dessa pessoa? Ao menos assustador seria. Shigofumi é o serviço mensageiro do outro mundo, envia para as pessoas na terra a última mensagem de quem já partiu, mensagem essa carregando os sentimentos mais dolorosos ou importantes da pessoa no momento em que acabou morrendo. Bom, já deu para ver que para o enredo desse anime rolar é preciso que muita gente morra não é mesmo?

Shigofumi segue Fumika, uma garota a quem foi designada a tarefa de enviar até os humanos a última mensagem das pessoas que morreram. Essas mensagens são geradas do sentimento mais profundo da pessoa no momento de sua morte, seja esse sentimento o ódio extremo por seu assassino, ou uma palavra de afeto nunca dita. A obra segue a entrega dessas cartas que acabam mudando para sempre a vida dos vivos.


5° Akame Ga Kill

Episódios:  24  Ano: 2014  Estúdio: White Fox Gêneros: Ação//Horror

E por último o anime que você passa o tempo todo achando que sabe quem é o protagonista, para no fim descobrir que quem manda nisso tudo é a dona morte! No fim, todo mundo vai morrer não é mesmo? Essa é a única certeza da vida, e a única certeza de Akame Ga Kill, afinal não vai sair ninguém vivo disso. Pegue suas fichas, faça suas apostas, e fique sofrendo torcendo para seu personagem amado ser um dos poucos remanescentes nesse banho de sangue!

Akame Ga Kill conta como Tatsumi se junta ao exército revolucionário contra o grande império. Tatsumi saí de sua pequena vila com o sonho de se tornar um grande soldado imperial, mas descobre que a capital está podre, e dessa forma acaba por se juntar a Night Raid, um grupo de assassinos profissionais, que em troca de sangue juram trazer a justiça novamente à capital do império.



E agora nos conte qual outro anime você assiste comendo pipoca com a dona morte! Sabe algum anime assim? Então comente abaixo!
5 Animes para ver comendo pipoca com a morte! Revisado por Kouichi Sakakibara em quinta-feira, abril 13, 2017 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.