Top Ad unit 728 × 90

5 Personagens tão amados quanto odiados!


Alguns personagens são amados demais, e outros são odiados por suas ações, petulância, ou meramente por conta de suas personalidades. O fato é que o ódio e o amor são irmãos gêmeos, nascem e habitam o coração humano da mesma forma, e as vezes conseguem até mesmo dividir lugar no miocárdio! E hoje vamos falar sobre cinco personagens que são MUITO odiados mas igualmente amados por ai!

1° Orihara Izaya - Durarara

Quem nunca odiou Izaya? E ao mesmo tempo quem nunca amou ver esse sádico em ação? Izaya foi escolhido como grande engrenagem de Durarara, ele é o centro do ódio de todos os personagens e ao mesmo tempo é a salvação de todos. Ele é cruel, mas também é o único que vai estender a mão para quem não tem salvação, e nesse caso ele o faz para condenar ainda mais o pobre coitado. O fato é que Izaya é um personagem que facilmente você vai odiar, mas também não vai conseguir deixar de amar.


2° Yagami Light - Death Note

Light Yagami, O Kira. Esse personagem trouxe com ele muito mais que apenas uma personalidade, ele trouxe uma verdadeira guerra ideológica. Muitos acham que ele é um herói, e outros acreditam que ele seja um cruel assassino que merece a punição! Alguns acreditam que punir a quem faz o mal é justiça, e outros acreditam que quem faz a punição não é diferente de quem comete o crime. A verdade é que a grande disputa entre Kira, aquele que quer salvar a humanidade e a limpar, e L, o detetive que apenas quer prender mais um criminoso, fez muita gente amar e odiar vários personagens, e o centro da trama é Yagami Light, o protagonista justo e ao mesmo tempo sádico.


3° Gasai Yuno - Mirai Nikki

Não é muito difícil entender o motivo para muita gente odiar a Yuno, ela é louca afinal de contas. E também não é difícil entender o porquê de muita gente gostar da Yuno, afinal ela é louca. Para amar ou odiar essa personagem depende apenas de que ponto de vista você se coloca, e dessa forma você vai conseguir amar e odiar Gasai Yuno.


4° Aisaka Taiga - Toradora

Taiga é uma Tsundere, só por conta desse elemento de sua personalidade já poderíamos dar por entendido o fato de muita gente odiar e muita gente amar ela. Mas o fato é que ela agrava a situação com seus momentos de confusão, ela é indecisa e nem sempre age com lógica, e isso faz dela uma personagem muito amada e ao mesmo tempo odiada por muitos!


5° Haruhi Suzumiya - Haruhi Suzumiya No Yuutsu

Haruhi Suzumiya é de fato um extremo! Podem acreditar, ela lidera muitas listas de personagens odiados! Grandes sites japoneses já fizeram pesquisas e ela sempre se encontra em listas de personagens odiados, afinal sua personalidade imparcial e seu jeito egoísta de ser é realmente muito duro de engolir. Mas, a outra face extrema de Suzumiya é ser o símbolo de uma religião de fãs simplesmente alucinados e apaixonados pela personagem, que inclusive se dizem seguidores da deusa Suzumiya e seu jeito melancólico de ser. Não só no enredo do anime, mas também na vida real, Suzumiya desperta sentimentos extremos em todos que tem contato com ela, de mais odiada a uma deusa, assim é Suzumiya Haruhi.



Agora conte para nós um personagem que todos amam, mas você odeia!
5 Personagens tão amados quanto odiados! Revisado por Kouichi Sakakibara em segunda-feira, abril 10, 2017 Nota: 5

Um comentário:

  1. Eu gostava pra caramba do Izaya no começo do anime mas ao passar das temporadas eu fui mais e mais odiando a personalidade dele e na minha opinião ele teve um fim bem aceitável.

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.