Top Ad unit 728 × 90

5 Coisas | 5 vezes em que o bem e o mal se confundem legal...



Não quero falar de Death Note Hoje... Então hoje nós vamos falar sobre algumas vezes em que o bem e o mau ficaram bem misturados e difíceis de se decidir pelo certo; afinal nem todo anime é Nar- animes onde o mau é retardado e óbvio, algumas vezes a linha que divide um lado e outro é tão fina que exige certo esforço para compreender quem é o bem e quem é o mau. Lá vai a lista, e como eu disse no início, Death Note hoje não...


1° Hisoka é tipo... É tipo o Hisoka mano, só assiste...

Existem alguns que são acima dessa coisa de bem e mal...
É tão difícil assim entender que o Hisoka é um cara simplesmente mau? Sim, é muito difícil, afinal ele é tão egocêntrico e louco que acaba sempre agindo conforme seu próprio interesse, descartando na maioria das vezes o interesse comum dos grupos, logo ele é aquela peça que sempre vai surgir para causar desequilíbrio, as vezes para o lado que você esta torcendo, as vezes contra.


2° Koro-Sensei é amarelo e bonitinho. E vai destruir a terra.

Se alguém quiser me presentear com um bolo, meu e-mail é: Kouichisakakibara13@gmail.com tratamos por lá da entrega!
É tão difícil ver alguém como mau quando ele destruiu a lua, promete destruir a terra, era um assassino perigoso que matava friamente, mas no fim, é simpático e sorridente. E o pior é quando vamos prestar atenção nos fatos: você imagina um psicopata como alguém que se destaca por sua hostilidade, é sempre estranho e feio; mas a verdade é que todo psicopata é sorridente e muito carismático, são os melhores em se camuflar na sociedade, e só mostram sua verdadeira face quando alguém mais fraco baixa a guarda. Ah, mas no fim o Koro-sensei nem destruiu a terra, ele era um bom professor; claro excluindo o fato de que matava inocentes por dinheiro antes de se tornar professor; gente boa ele!


3° Tatsumi ou Wave?

E você ai torcendo pelo pessoal da baderna...
Dois garotos saem de suas vilas pequenas, com a promessa de que se juntariam a um exército de um grande império para assim levarem dinheiro para suas vilas. Um acaba aliciado por um bando de assassinos que querem destruir o império, e o segundo se junta ao exército. Agora uma pergunta para você: Se um grupo de pessoas tenta destruir um país, um império, ele é taxado de terrorista; ainda mais se o histórico criminal for péssimo; mas então porque você ficou torcendo pelo Tatsumi e seus amigos assassinos? Já sei! O império era cruel, matava em guerras desnecessárias e eram jeito de corrupção. Aé, vai dizer que isso não acontece no mundo real né? Viu? Você devia ter torcido pelo império, você torceu pelos bandidos!


4° Você torce pelo Ciel, mas sabe que ele é um otário...

Pensa em um cara folgado e sem nenhuma característica positiva...
Vamos concordar antes de tudo, ele é um otário sem perdão! Ele usa pessoas como se fossem peças de xadrez, e isso é incorrigível, ele vê a todos como peças descartáveis. Você sabe, ele vendeu a alma por vingança, e você também sabe que ele trata todos mal e que é covarde, e acaba dependendo de todos a sua volta para tudo. Mas o pior é que você ainda acaba torcendo para ele vencer; o coração humano é tão fácil de ser convencido não é? Só é necessário abrir as portas da empada; ops, empatia.


5° É tanta gente indo e mandando para o inferno que ufa...

Atacante ignorante pra inferno...
Okay, em Jigoku Shoujo a conversa é mais embaixo. É tanto motivo, é tanta gente sendo enviada para o inferno por conta de questões cotidianas, e muitas são as perguntas levantadas. Okay, se você faz o mal para outra pessoa a ponto dela chegar ao limite, você não é um cara bom; mas é bom quem vende a alma por vingança? Não seria só mais um covarde que não consegue resolver as coisas por si próprio e por isso usa de meios incomuns e indiretos de punição? Pois é meu caro amigo, olhando através dessa ótica, todo mundo tá errado nesse anime, até você, que torce pela vingança! E o mais errado sou eu, que fico esperando todo mundo ir para inferno só para repetir as falas da Enma Ai junto com ela.




Lembrou de mais algum momento onde o certo e o errado se confundem? Comente abaixo então!
5 Coisas | 5 vezes em que o bem e o mal se confundem legal... Revisado por Kouichi Sakakibara em quinta-feira, maio 04, 2017 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.