Top Ad unit 728 × 90

8 Melhores Cenas de Ballroom e Youkoso!



Melhores Cenas Ballroom e Youkoso!


Hoje trazendo uma lista com 8 das melhores cenas de Ballroom e Youkoso! Anime que estreou agora na temporada de primavera e veio com força total! Uma obra com momentos incríveis e animação linda, com expressões fortes e inesquecíveis! Vamos a lista!


1° O olhar mais petulante do mundo!

Aquele olhar de "Eu mando nesta bosta"

Sengoku Kanami tem o olhar mais petulante e hipnotizante do mundo dos animes! Com um olhar desses, até uma tarefa tão ligada ao feminino como é a dança, passa a parecer coisa de macho! O olhar dele já diz tudo, quem manda na competição é ele!


2° Fujita Tatara e seu esforço sem limites!

Ele é acostumado a praticar a noite toda, não se preocupe.

No olhar do protagonista de Ballroom E Youkoso é possível ver duas coisas: A primeira é a determinação descomedida e em segundo plano o cansaço natural, após sair do transe de uma noite inteira treinando.


3° Parabéns a Kishida Takahiro pelo Character Design!

MAS AHN!?

Certamente você nunca viu e nunca verá um bocejo tão indignado quanto foi o de Hyoudou ao ouvir que precisaria ficar ensinando a um novato ao invés de treinar para sua própria competição!


4° Tatara e seu talento natural assombroso!

A felicidade no rosto de quem é protagonista e não precisa treinar por anos!

Enquanto todo mundo treina desde criancinha dedicando sua vida a prática da dança, nosso protagonista chegou no maior estilo ninja que copia, e aprendeu quase todos os passos de seu rival, e com um sorriso no rosto pensou "venci hahaha".


5° Hyoudou e o olhar de dor!

A cara de quem nunca mais vai andar, mas valeu a pena...

E se alguém tinha interesse em descobrir um pouco sobre os limites das habilidades de Hyoudou, no episódio 4 de Ballroom E Youkoso finalmente encontramos o momento perfeito para ver ele se arrastando até seu auge. Vai conseguir andar depois? Não, nunca mais, porém valeu a pena.


6° A maior dançarina do anime: Shizuku!

Expressão de "esses caras estão me estuprando na dança hoje"

Ela nem precisa saber a coreografia bolada na hora de Tatara, muito menos as loucuras que Hyoudou pretende praticar para mostrar seu verdadeiro poder de batalha que é mais de oito mil; ela apenas segue o ritmo e tudo vai dar certo! A pobre Shizuku não entendeu nada, foi arrastada para todo lado em meio a uma luta de egos e no fim, foi punida sem nem ter feito nada, mas ainda agradeceu!


7° O mundo não é justo!

Disse o cara que já se equipara a todo mundo após treinar uns minutinhos.

O Tatara querer pagar de injustiçado quando suas habilidades divinas surgem sempre quando necessário é demais! O mundo não é justo amigo, o Hyoudou fez a perna virar um "Z" por sua causa, agora aguenta.


8° Shizuku conquistada com sucesso!

O alter ego chega para anunciar: Ganhei, ferrei a perna do rival!

Mesmo demonstrando certa tristeza por ver Hyoudou impedido de dançar por 6 meses e quem sabe para a vida toda, Fujita mostra sua alegria na conquista, afinal agora ele derrubou seu adversário (Não literalmente), que segundo terceiros "Já morreu" (Provavelmente caiu da escada).




Quais foram suas cenas favoritas de Ballroom e Youkoso? O anime tem ótimas cenas não é? Comente abaixo!


8 Melhores Cenas de Ballroom e Youkoso! Revisado por Kouichi Sakakibara em segunda-feira, julho 31, 2017 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.