Top Ad unit 728 × 90

6 personagens imortais dos animes!




Personagens imortais dos animes!


Enquanto alguns Kuririn amargam a dor da morte por repetidas vezes, e alguns personagens de Clannad se esforçam para não morrer, nós nos deparamos com alguns sortudos que possuem o dom da imortalidade! Mesmo que uma música por ai fique narrando a morte de imortais, a imortalidade ainda é um dom muito bem vindo... Enfim, hoje trouxe para vocês uma lista com os 6 personagens imortais dos animes! Eu sei que existem outros, e que talvez alguns mais imorriveis surjam por ai, mas certamente esses não morrem, logo merecem pertencer a essa lista!


1° Araragi - Monogatari Series

Araragi imortal
Se você listar dez vampiros lolicons de todos os animes, provavelmente Araragi vai estar em primeiro lugar, e possivelmente também vai ocupar todas as demais posições, já que isso é muito especifico... Enfim, Imortal, Araragi sempre irá se regenerar, e devido a exageros do enredo do anime, você verá de tudo acontecer com esse personagem: De ser decapitado até ter o corpo pulverizado restando apenas a cabeça. Por mais que sobre apenas uma molécula, esse Majin Buu vampiro ainda vai voltar para buscar suas lolis.



2° Celty Sturluson - Durarara

Celty imortal
Durahan é o nome dado a criatura da cultura irlandesa que anda por ai sem cabeça montado em um cavalo negro enorme também sem a cabeça; o Durahan carrega sua cabeça decapitada em baixo de seu braço e diz a lenda que quando seu cavalo para de andar, alguém morre. E Celty é uma Durahan, só que seu cavalo agora se formatou em uma moto, afinal é bem mais moderno e usual que seja assim. Completamente imortal, Celty até mesmo permite que abram seu corpo para ver o que há dentro, afinal sua regeneração é perfeita. Dizem que seu poder só é completo quando está com sua cabeça, e além disso há a lenda explorada por Orihara Izaya, que a cabeça do Durahan despertará apenas em meio a uma guerra (se ele soubesse que dessa guerra nem ele escaparia...). Celty é imortal, com regeneração absoluta e sem pontos fracos, exceto por motos de polícia, afinal esse é seu grande medo.



3° (Quase todo mundo) Baccano

personagens imortais
Um grupo de alquimistas se unem a bordo de um navio com o objetivo (nada pacifico) de invocar o capiroto, para que assim eles os conceda o dom da vida eterna. A vil criatura que só quer ver o mundo pegar fogo, os concede o desejo, e então eles passam a ser imortais, a única fraqueza de cada um dos imortais são os demais imortais, fora isso possuem a vida eterna. Praticamente todos do elenco principal da obra tem a habilidade da imortalidade, e por mais irônico que isso pareça, mesmo que soe repetitivo: alguns imortais morrem até o final.




4° Saya - Blood-C e Blood Plus

Saya Imortal
Com uma quantidade de sangue absolutamente assustadora brotando de seu corpo, Saya é mais um exemplo de ser imortal que não dá lá muito valor para sua imortalidade. O autor de Blood-C revelou em uma entrevista que a personagem era para ser uma vampira, e apenas uma vampira, mas como a ideia parecia muito superficial, aderiram a ideia de a criar como uma espécie de ser sobrenatural que bebe o sangue de criaturas não humanas, e jogar todo o mistério a volta da origem e real identidade da personagem. O fato é que devido a tais origens, Saya é imortal, e por mais que tenha a cabeça despedaçada, ainda voltará a viver!



5° Kanbara Akihito - Kyoukai No Kanata

Akihito Imortal
Akihito é um Youmu, uma criatura que por assim dizer, podemos comprar aos clássicos Youkais, com algumas pequenas diferenças, mas para melhor entendimento, vamos definir Youmo como criaturas sobrenaturais que por algum motivo adoram comer humanos. Akihito porém, não é só um Youmu, ele é um meio-youmo, e como tudo acontece nos animes, todo híbrido é mais forte que as duas partes que o compõe. Akihito porém é completamente imortal, e por mais que deseje a morte, não a consegue obter. Entretanto, diferente de outros dessa lista, a imortalidade de Akihito não é coisa para se brincar, pois quando seu corpo é levado a estado crítico, seus poderes se libertam, e quando isso ocorre, o mundo fica em risco.



6° Alucard – Hellsing

Alucard Imortal
Vampiros são imortais, e tenho a certeza de que você já percebeu que japoneses tem certo interesse em abordar a invencibilidade dos seres chupadores de sangue... Imagine você que além de vampiro, Alucard é um vampiro fora do comum, que não tende a sofrer dano com nada do que normalmente mataria um vampiro, além disso pode se regenerar de ferimentos definitivamente mortais, além de uma série de outros poderes. Um imortal vampiro sádico que mata outros vampiros e criaturas sobrenaturais! Um definitivo ser imortal!




Certamente faltam alguns imortais para essa lista, deixo na mão de vocês completar comentando abaixo!


E você esperando eu listar o Ban, ou quem sabe algum personagem de Naruto! Bem vindo ao Animes Tebane, fazemos listas por aqui, e para ficar mais interessante tiramos o óbvio e adicionamos o inesperado!


6 personagens imortais dos animes! Revisado por Kouichi Sakakibara em terça-feira, agosto 01, 2017 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.