Top Ad unit 728 × 90

7 garotas de anime que quando ficam loucas, é melhor correr!



Garotas mais loucas dos animes


Você acha mesmo que só porque elas são bonitinhas e aos olhos parecem frágeis você deveria se descuidar e desejar ter uma versão de "Yuno" para você? Haha, dê uma olhada nos pobres protagonistas que elas atormentam, e repense seu conceito de garota perfeita! Algumas garotas de anime, quando ativam a habilidade "inloco" acabou, virou loucura, meu amigo! Hoje vamos listar 6 garotas, que quando ficam loucas, você deve correr!


1° Enma Ai - Jigoku Shoujo

garotas psicopatas

Por mais gentil que o olhar de pena de Enma Ai pareça ser, ela ainda é uma garota muito perigosa, quer dizer, veja bem, ela é o ser designado a levar as almas dos que buscam vingança para o inferno, ela é bem macabra, certamente não é lá alguém para chamar de inofensivo, mas a coisa só pode piorar quando ela perde a sanidade, e quando isso ocorre, nem correr vai te salvar. Enma Ai te manda para o inferno em um piscar de olhos, quando se descontrola, nem mesmo seu chefe, dono do inferno, consegue parar a garota, e ainda apanha para ela também... Enma AI é uma garota que não deve ser irritada.


2° Celty Sturluson - Durarara



Celty apesar de ser uma Durahan, ser imortal e tido como mensageira da morte, ainda é muito simpática, dentro dos personagens de Durarara, eu receio dizer, mas ela é um dos poucos personagens que podemos chamar de "normal". Incrível que o elenco tem tantos loucos, que mesmo um ser imortal sem cabeça pode ser classificado como normal. A coisa começa a ficar complicada, quando Celty funciona em um ritmo diferente do mundo; já ouviu a expressão "Não perca a cabeça?" normalmente quer dizer para a pessoa não ficar nervosa ou louca, mas olha que curioso, com a Celty é o contrário! Quando ela encontra a cabeça, nesse momento a coisa fica louca, e se você estiver por perto, desejo boa sorte, pois você pode se considerar morto. Celty quando encontra a cabeça, perde a cabeça e mete o louco (Haha).


3° Gasai Yuno - Mirai Nikki



Okay, ela não é um exemplo de sanidade mental, isso desde o primeiro segundo do anime, mas vá lá, da até para comprar o produto antes de conhecer de verdade, quem olha para ela pensa só que ela é um pouco exagerada em seu amor; mas se você perceber a abertura de Mirai Nikki, vai ouvir a cantora dizer "O amor dela é manchado de sangue" "O amor dela é cruel". Yuno tem um amor MUITO perigoso, Yukki é seu alvo, e ela vai amar ele mesmo se ele não quiser. Quando ela fica louca (o tempo todo) basta a mamãe do Yuki falar feio que já toma uma martelada, basta olha feio para ele que já morre. Yuno é definitivamente louca, perigosa e mortal.


4° Rena Ryuugu - Higurashi No Naku Koro Ni!



Amor, ciúme, problemas pessoais, uma mistura normalmente explosiva, isso tudo com o elemento "X" para servir de ignição e boom! Temos uma Rena que ao invés de querer levar coisas fofas para casa, quer levar sua cabeça em uma bandeja fofa e comer no café da manhã. Loucura é um termo que nem começa a resumir os problemas mentais que cada personagem de Higurashi No Naku Koro Ni apresenta, tanto que já até listamos isso em outro artigo. Mas o fato é que quando colocam ela em situação extrema, matar é só questão de necessidade.


5° Kagura Yato - Gintama



Gintama é um anime de humor, mas também uma ação alucinante e um drama choroso, ou seja, Gintama é tudo. E Kagura é um personagem central, ela sempre vai estar lá, e suas variações são muitas, desde garota gentil até garota mesquinha, mas o fato é que quando é dada a insanidade, é nesse momento que o personagem brilha, e todos a volta passam a correr risco. Kagura é uma Yato, um ser muito mais poderoso que veio dos confins do universo; com uma força colossal e disposição física aumentada, ela já é perigosa quando ainda em controle de sua sanidade, mas quando se perde, nada fica inteiro.


6° Lucy - Elfen Lied



Você só pode acreditar que ela é normal se VOCÊ for o louco da história, desde o primeiro segundo do anime até o último ela vai estar matando das formas mais sangrentas todo o tipo de ser humano que aparecer, desde os que merecem até os que não fazem nem ideia de porquê morreram, mas ela mata, e isso é fato; mas devido a um dano que sofreu em seu cérebro, ela tem sua segunda personalidade, a Nyu, uma garota puro Kawai, inocente e incapaz de causar mal a qualquer um que seja, mas quando por algum motivo ela volta a ser Lucy, pode ter certeza que todo mundo vai morrer.


7° Rem - Re:Zero



As suas definições de Yandere foram atualizadas! Rem é uma garota gentil, dócil e prestativa, apesar de atrapalhada tenta ser educada e ajudar principalmente a sua irmã, a quem ama. O amor porém, costuma ter um bom efeito nas pessoas, e após ser salva por Subaru, Rem passa a amar ele e se torna sua fiel seguidora, e se preciso matará a todos em seu nome, seu lado ruim começa a surgir a partir de um amor alucinado e doentio, ela é literalmente doente de amor, uma Yandere.

Garotas psicopatas!


Essas foram nossas garotas psicopatas que listamos hoje, e sempre se lembre: Tenha um exército contra você, mas nunca uma mulher de mal-humor; ou pior, de TPM...

Esquecemos de alguma garota perigosa e louca? Comente abaixo!

E você sabia que já fizemos uma lista sobre personalidades clichês dos animes? Aproveite e confira ela!


7 garotas de anime que quando ficam loucas, é melhor correr! Revisado por Kouichi Sakakibara em quarta-feira, agosto 02, 2017 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.