Top Ad unit 728 × 90

Uma primeira listinha - 4 Coisas para ver (ou não) em 18if


Essas são as nossas primeiras impressões em modelo reformado para lista! Esse artigo busca listar de forma objetiva o conteúdo a ser encontrado e o que esperar dos animes em estreia.

Atenção: Esse artigo se refere ao conteúdo apresentado no primeiro episódio exibido do anime em questão!


Sinopse: Um jovem acorda no mundo dos sonhos onde há várias bruxas que podem alterar a realidade dali como querem.

Episódios: 12 || Estúdio:  Platinum Gonzo || Origem: Game || Gêneros: Drama//Fantasia


1° Animação de 5 Ienes furados!

Animação travada, e o resto da parte visual é pobre, com texturas simples e lisas, faltam detalhes em tudo, é uma pobreza absurda nesse sentido, e tudo é justificado pelo enredo, que também não vale muito, em suma tudo de porcaria que você puder perceber durante o anime, ainda vai ser justificado pela mesma desculpa da proposta do enredo: "O mundo dos sonhos".


2° Paleta de cores de um drogado psicodélico.

Mais um elemento pífio do anime, o excesso de cores, uma palheta que certamente foi escolhida para dar efeito psicodélico ao anime, e as cores são desconfortáveis, são quase que intoleráveis, te cansam após alguns minutos de anime, e no fim você saí com os olhos doendo, mas é claro que o enredo justifica isso, afinal estamos no "mundo dos sonhos" então tudo pode, né?


3° 🐷 Enredo Oinc Oinc 🐷

Não costumo usar emoticons por aqui, mas esse até que completou bem o que quero dizer do anime... O enredo vem trazendo um drama tão previsível e automaticamente besta, que chega a ser deprimente dizer que a situação de coma da garota bruxa era possível de deduzir após um minuto de anime; o enredo se faz de complexo, cult, quando na verdade é só um amontoado de propostas legais só que executadas de forma porca; espero que um segundo ou terceiro episódio façam bem para o anime, fora isso a melhor dica para tolerar o anime é não o ver.


4° Uma proposta, e é apenas isso, uma proposta.

O anime se faz de difícil e não te explica o que está acontecendo no enredo, mas é tão óbvio que realmente dialogo explicativo passa a ser desnecessário, é só um protagonista preso em um mundo de sonhos onde garotas especiais que sofreram draminha ficam em coma e podem controlar o mundo dos "sonhos" e o maior vitimismo será do protagonista. Enfim, depois da metade do primeiro episódio o enredo se entrega gratuitamente e revela tudo com um diálogo desnecessariamente explicativo. Sério, não veja, use seu tempo para algo melhor.

Não dê ouvidos para o que as pessoas dizem, veja o exemplo de Beethoven, todos diziam que ele era surdo, e ele só não dava ouvidos a multidão. Deu tudo certo não é? Então ignore o anime e vá assistir Konbini Kareshi.



Agora é sua vez de opinar, liste sua opinião abaixo!

Uma primeira listinha - 4 Coisas para ver (ou não) em 18if Revisado por Kouichi Sakakibara em sábado, julho 08, 2017 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.