Top Ad unit 728 × 90

Uma primeira listinha - 6 Coisas para ver em Konbini Kareshi


Essas são as nossas primeiras impressões em modelo reformado para lista! Esse artigo busca listar de forma objetiva o conteúdo a ser encontrado e o que esperar dos animes em estreia.

Atenção: Esse artigo se refere ao conteúdo apresentado no primeiro episódio exibido do anime em questão!


Sinopse: O anime segue 6 casais diferentes e o desenvolvimento de suas relações.

Episódios: 12   || Estúdio: Studio Pierrot ||  Origem: Original  || Gêneros: Romance// Drama


1° Trilha sonora de gente!

Não é sempre que esse elemento tão importante é bem observado na produção de um anime, mas nessa obra talvez esse seja o elemento que mais se destaca, uma trilha sonora que só de principio com sua ost já conseguiu me capturar a atenção e a expectativa, o anime sem nenhum diálogo nos segundos iniciais já disse muito e expressou todo o nervosismo do momento usando apenas a música; nota dez para a trilha sonora!



2° Música boa, abertura porca...

Preciso elogiar ainda mais a parte sonora da obra, a música de abertura Stand Up Now foi um verdadeiro golpe no coração, uma música nota máxima para o tema romance. Mas a abertura ainda sim pode ser considerada simplesmente porca, a animação da abertura é meramente recortes de cenas do próprio anime, uma vergonha, já vi AMV's mais bem editadas e principalmente mais compatíveis com a música escolhida; erraram feio na abertura. O encerramento é a mesma coisa, música boa, e animação desleixada.



3° Diálogos Libertadores

Não é necessário ser muito observador para saber que um dos principais fracassos em enredos de animes são os diálogos que normalmente são forçados ou simplesmente impessoais, coisa que não acontece nesse anime, as linhas de dialogo são tão naturais que chegam a ser libertadoras, você realmente consegue se transmitir para o cenário e curtir a conversa dos personagens, conversas objetivas e que em muito revelam o grau de intimidade dos personagens.



4° Disposição de enredo agradável e incomum!

Esse é um elemento que pouco somos capazes de julgar na mídia da animação japonesa, quer dizer, é já comum ver um enredo movido por conveniência onde o destino parece agir na vida do protagonista como se ele fosse o grande e imutável "escolhido" para guiar o mundo, mas em Konbini Kareshi o protagonismo passou longe, e o tempo da obra logo no primeiro episódio foi dividido entre vários personagens, mesmo estabelecendo de cara quem seria o casal protagonista. Um enredo em ritmo incomum, mas certamente instigante ao extremo, é ver um episódio querendo ver doze.



5° Sem reações extravagantes

Ser exagerado já é uma característica quase que fundamental para animes e mangás, personagens costumam gritar, ficar vermelhos e transparecerem para o telespectador tudo que pensa no momento em que pensa, e esse anime vem com uma linha muito diferente de pensamento, não há exageros. O contato entre o casal protagonista foi mínimo, e não há nenhuma dica de que houve o tão comum "amor a primeira vista" pelo contrário, praticamente um ignora a existência do outro, como dois desconhecidos deveriam fazer. E essa falta de reações extravagantes deixa uma interrogação no ar quanto a cada personagem, criando uma espécie de mistério sobre a opinião de um em relação ao outro! Divertido não é?



6° É um romance muito romântico...

E por último preciso te alertar de uma obra que certamente será um romance entre mil, já que a obra já deixou evidente que é um romance realmente muito romântico, uma obra especial para os fãs do gênero!




Agora é você quem deve listar! O que achou do anime? Deixe abaixo sua opinião!


http://anime21.blog.br/2017/07/08/konbini-kareshi-primeiras-impressoes/
Uma primeira listinha - 6 Coisas para ver em Konbini Kareshi Revisado por Kouichi Sakakibara em sábado, julho 08, 2017 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.