Top Ad unit 728 × 90

7 Maiores trapaceiros dos animes!



"Alguns homens só querem ver o mundo pegar fogo" disse uma vez um certo mordomo, e ele estava certo! Alguns personagens são a personificação da palavra "charlatão" são tão desleais e traiçoeiros que o simples fato de confiar neles já te põem em risco eminente! Confira a lista dos personagens mais lixos dos animes!

*Lixo é uma expressão para ressaltar o quanto eles "não valem nada".


1° Reigen Arataka - Mob Psycho 100

Maiores trapaceiros dos animes
O que dizer desse senhor enrolão? Esse não é um charlatão amador ou que pratica a arte da enrolação por esporte, esse é profissional formado em faculdade de vigarista! Arataka é o grande mestre de Mob, o protagonista, isso muito embora ele não tenha nada a ensinar e nem mesmo sabe das coisas que fala! Arataka promove sua imagem como grande exorcista, quando nem ao menos possuí tal poderes, e sendo assim conta sempre com o Mob quando a coisa fica séria, e sua desculpa sempre é a de que é poderoso demais para lidar quando qualquer coisa que aparece. Reigen é um vigarista tão competente que por várias vezes durante a obra ele engana mesmo os espectadores, que por diversas vezes acabam caindo na ideia de que talvez ele realmente seja poderoso.



2° Osamu Dazai - Bungou Stray Dogs

Maiores trapaceiros dos animes
Ele está falando a verdade ou mentindo? Quando será sua próxima traição? Ninguém nunca conseguirá decifrar a verdade sobre Dazai! Apesar de sua aparente personalidade risonha e engraçada, ele carrega dentro de si o peso do mundo, é mortal e um gênio, mesmo quando se faz de bobo ele tem tudo sobre controle; nada escapa de suas mãos, e a todo momento parece que ele irá trair o mundo! Ele é um charlatão capaz de enganar até a sí mesmo.


3° Tomoko - Watamote

Maiores trapaceiros dos animes
Tomoko, também conhecida como nossa grande garota símbolo é um lixo como gente! Todos sabemos dos pequenos problemas da protagonista quanto ao convívio social, mas mesmo quando ela não tem nenhum tipo de habilidade para conviver em sociedade, ela consegue xingar por trás a única amiga que tem, e a definição de sua amiga de anos é "aquela put*". Tomoko é desleal, mentirosa e falsa, tenta sem sucesso parecer melhor que todos, e não costuma medir nem mesmo o peso da realidade em suas ações, ela só quer ser popular!



4° Aika - Zetsuen No Tempest!


Alguém capaz de contar uma mentira tão grandiosa que muda o rumo da existência humana, uma garota que mesmo após morrer faz o mundo mudar de ritmo e sua mentira faz com que todo o cenário seja pintado de outra cor! Aika é o motivo da obra e também sua principal engrenagem. Enquanto Mahiro dá sua vida e até mesmo a vida de todos na terra para descobrir quem matou sua amada irmã, ele acaba descobrindo a verdade que muda qualquer que seja sua opinião sobre o assunto; só não vou dar esse spoiler aqui, mas garanto que a mentira de Aika é um pesado golpe para todos, e um plot twist dos mais impactantes dos animes!



5° Lagusa Angelo - 91 Days


Lagusa Angelo, um homem que vive sua vida em busca de vingança de sangue! Angelo deseja se vingar da família mafiosa que matou seus pais e sua pequena irmã, e para isso ele engana a todos, se torna amigo de quem deve matar, e destrói a vida de quem ainda pode chamar de amigo, tudo isso para poder no fim vingar o sangue que foi derramado, um mentiroso absoluto que consegue segurar até mesmo sua sede de sangue frente a quem deseja matar; um vigarista que foi capaz de ganhar a confiança de todos em busca de seu objetivo, e tudo isso sendo o protagonista da obra, que em nenhum momento tenta romantizar sua vingança que é cruel.




6° Orihara Izaya (O CAMPEÃO!) - Durarara


Existem limites para um charlatão? Existem limites para alguém ser LIXO? Durarara nos apresenta Orihara Izaya, um vendedor de informações; esse é o sujeito mais desgraçado que irá encontrar em um anime; Izaya é o motor ativo da trama, o cara que provoca o sofrimento humano apenas para assistir e rir, sem objetivo maiores Izaya quer apenas se divertir vendo o inferno se formar. Izaya vende informações, inclusive muito precisas e difíceis de serem obtidas, mas ai vem o problema "Todas as informações são verdadeiras?", nunca se sabe quando ele diz a verdade ou mente apenas para ver o mundo pegar fogo; Izaya tem o hobby de enganar garotas por redes sociais e as fazer cometer suicídio apenas para rir sobre o cadáver, ele provoca guerras na cidade e engana a todos com seu sorriso de superioridade e tom de amizade; seu único ponto fraco se chama Shizuo, alguém que por nunca parar cinco segundos para ouvir suas mentiras, é completamente imune a Izaya e também seu maior algoz.



7° Onizuka-sensei - Great Teacher Onizuka!


Se até mesmo os charlatões precisam aprender como enganar suas vítimas, então Onizuka é o professor entre os vigaristas! Onizuka apesar de ser um professor, vive enganando a todos a sua volta, sua personalidade folgada faz com que tudo sempre precise ser resolvido na emergência e normalmente sempre com atitudes gigantescas e claramente feitas para enganar a todos; Onizuka-sensei é mestre quando o assunto é ser um lixo humano!




Conhece mais algum personagens desleal, mentiroso, trapaceiro? Então conte para nós!



7 Maiores trapaceiros dos animes! Revisado por Kouichi Sakakibara em sexta-feira, agosto 11, 2017 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.