Top Ad unit 728 × 90

5 Criaturas fofas que podem te matar!



Sabe quando você assiste a aparição de uma criatura super fofa em um anime? Sabe quando você fica olhando e pensando "Caramba, espero que protejam essa linda criatura kawaii"? Sabe quando você se surpreende ao ver a criatura fofa degolando os inimigos e bebendo seu sangue? Não? Como não? Então hoje vamos listar cinco criaturas muito Kawai, mas que na real são psicopatas assassinas ou meramente fatais.


1° Nezu - Boku No Hero


O Diretor sádico! Nezu já teve uma pequena porção de seu passado despejada em nós; quando ainda inofensivo e mais novo foi humilhado por não ser humano, e até mesmo sofreu com experiências científicas, mas agora é um respeitado diretor do colégio de heróis mais respeitado do mundo; Nezu exibe a todos sua inteligência intocada que supera em muito a capacidade pensante humana, Nezu é um gênio, e durante o último arco da segunda temporada da adaptação de Boku No Hero, Nezu nos mostrou o que é ser sádico, se aproveitando de sua inteligência para cercar e derrotar seus alunos sem piedade e com muita alegria, revelando seu lado sádico e mortal.


2° Sadaharu - Gintama



Sadaharu é de fato um cachorro fofinho e bonitinho, com sua cor branca predominante, e seus pelos volumosos, com o olhar de brincalhão e a aparência dócil esse assassino cruel pode muito bem lhe enganar. Sadaharu tem a péssima mania de morder a cabeça das pessoas, e com sua força bruta muito além do natural, Sadaharu é um perigo para todos, exceto claro, para Kaguya, sua dona que tem superior força física. Para piorar, isso se é possível, Sadaharu quando bebe leite com morango se descontrola, se tornando uma criatura com alguns vários metros de altura, que dispara feixes de energia e é ainda mais mortal que sua versão original poderia ser; Sadaharu é um cão deus, com poder de aniquilação.


3° Kuro - Servamp



A originalidade nem sempre é o grande forte dos japoneses; esse gato preto chamado Kuro (literalmente preto), é um protagonista em Servamp. Mahiru tem seu encontro com Kuro quando voltando para casa vê um gato abandonado que precisa de ajuda; justo em excesso, como sempre, Mahiru dá abrigo ao gato; para sua surpresa ele não se torna uma garota pelada, e sim um vampiro preguiçoso; se por descrição ele não lhe assombra, você precisa saber que Kuro é um dos sete vampiros iniciais, um imortal que compõem os sete pecados; Kuro é o líder e mais perigoso do grupo, uma arma de matar.


4° Kyuubei - Mahou Shoujo Madoka★Magica



Kyuubei é uma criatura fofinha vinda do espaço para realizar o sonho de garotinhas de se tornaram uma Mahou Shoujo, as veste com roupas fofinhas e as leva para batalhas inofensivas que sempre terminam em amizade e amor; Ha-ha. Kyuubei é uma das criaturas mais odiadas dos animes; com sua aparência fofinha passa despercebido pelo senso comum, sendo um perigo de tamanho inimaginável, com poderes muito além da compreensão, ele usa humanos como marionetes de carne, e não se importa em nada com valores e ideais humanos.


5° Madara - Natsume Yuujinchou



Madara é um gato da sorte fofinho com costume excêntrico de encher a cara de Sake. Mas, muito além de um gato falante reclamão e cheio de luxúria, que enche a cara o tempo todo e come como se não houvesse amanhã, Madara é um Youkai, mas não um qualquer, um Youkai divino, um ser de poder inimaginável, e em sua real aparência demonstra sua magnitude e amedronta qualquer um que ouse cruzar seu caminho; o provável Youkai mais poderoso de todo o anime, se faz de pequeno gato da sorte e vive ao lado de Natsume com a tarefa de o proteger.



Certeza que lembrou de outras mil criaturas Kawai e letais, não é? Então comente abaixo ué!



5 Criaturas fofas que podem te matar! Revisado por Kouichi Sakakibara em quinta-feira, outubro 26, 2017 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.