Top Ad unit 728 × 90

Motivos Tebane - 4 Motivos para assistir Lovely Complex!



Sinopse: No primeiro ano colegial Otani e Risa são conhecidos como uma dupla de comediantes, isso porque vivem brigando e criando situações simplesmente cômicas. Ambos tem complexo com suas alturas, Otani por ser muito baixo e Risa por ser muito alta. Um dia eles decidem colaborar um com o outro para que ambos alcancem seus objetivos românticos, o grande problema disso tudo é que Risa começa a se apaixonar por Otani, e ele tem um enorme receio de qualquer relacionamento com alguém mais alto que ele.



4 Motivos para ver Lovely Complex!


#1 Bom do início ao fim - Com uma proposta muito atraente e pé no chão, um desenvolvimento cheio de graça e uma conclusão calorosa, Lovely Complex é do tipo da obra interessante o tempo todo, sem episódios chatos ou abaixo da média da obra. Começamos com um tema bem comum tanto no Oriente quanto no Ocidente; uma relação onde o homem é baixinho e a garota é alta demais, um tema realmente divertido de ver ser explorado. O desenvolvimento da comédia romântica não deixa a desejar, tanto o progresso do casal protagonista quanto dos demais personagens é divertido de ser acompanhado. O anime cobre um longo período de tempo na vida dos personagens, e a evolução e os desdobramentos de certas situações vai deixando o anime cada episódio mais gostoso de ser assistido.

#2 COMÉDIA Romântica - Assim como há destaque nesse subtítulo para a palavra "Comédia" há no anime um real destaque para esse elemento; essa é uma comédia muito mais engraçada e muito mais romântica do que normalmente estamos acostumados a ver e esperar de animes colegiais. Com um pé no non-sense e outro pé na comédia de situação, o anime é tão bom como comédia que pode ser indicado simplesmente por ela; nesse critério a obra consegue se igualar a qualquer anime focado em comédia. Inclusive, uma comédia ousada e que por muitos momentos vai além do esperado em circunstâncias cômicas bem estendidas e que levam o espectador a verdadeiras crises de risos.


#3 Elenco que marca - Mesmo que a animação não seja lá o elemento mais interessante da obra, ainda é certo afirmar que o design de personagens é da obra é simplesmente original, e bastante adequado para o humor proposto; Caretas e expressões indescritíveis fazem parte da trama, e o design de personagens foi suficiente para aguentar todas as variações faciais que temos ao decorrer dos episódios. Mas, os personagens não são interessantes apenas por conta de suas aparências! Apesar de um elenco bem pequeno, podemos perceber que há atenção distribuída entre os personagens, e o casal Otani e Risa são como protagonistas um grande ponto alto da obra.Carismáticos, engraçados, cheios de falhas, mas ainda facilmente amados pelos espectadores, esses são Otani e Risa os protagonistas da obra, que são simplesmente inesquecíveis.


#4 Conjunto da obra - Lovely Complex é bom como um todo; para começo ele vem trazendo uma comédia romântica bem adolescente, porém rompendo com padrões bem comuns desse tipo de obra, não há um exagero na inocência dos personagens, todos eles tem suas histórias do passado, são personagens que podemos chamar de "humanos". Em conjunto a uma proposta tão boa quanto já citada, personagens carismáticos e uma comédia divertida, temos uma trilha sonora que apesar de não ser imediatamente atraente, acaba se eternizando nas memórias. Como um conjunto completo, é um ótimo anime para assistir e um excelente mangá para ler.

E você? Quais são seus motivos para gostar ou não de Lovely Complex? Aproveite e liste abaixo....


*Postado Originalmente em 28/01/2017

Motivos Tebane - 4 Motivos para assistir Lovely Complex! Revisado por Kouichi Sakakibara em terça-feira, outubro 24, 2017 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.