Top Ad unit 728 × 90

5 Garotas Otakus dos animes!



Garotas gamers que sofrem de chunnnibyou, colecionam mangás e são taradas; que tal uma lista com várias garotas que podem ser amplamente definidas pelo termo "Otaku"? Então vamos listar cinco das garotas otaku mais divertidas dos animes; começando é claro pela nossa amada Tomoko:

PS: Vou usar o termo Otaku, pois Otome no Japão não tem o mesmo sentido que alguns usam aqui no Brasil; muito embora nenhum dos dois termos em sua origem representem a ideia usada por aqui, mas no caso de Otaku, o termo é amplamente aceito. Para saber detalhes sobre o significado real destes termos e muito mais, entre em nosso Dicionário Otaku.


1° Kuroki Tomoko - Watamote



Não só por ser a mascote do blog e uma personagem que muito agrada esse autor aqui; mas precisamos admitir que Tomoko não é exemplo de muita coisa, mas exemplo de Otaku ela é! Com seus transtornos mentais, sua fobia de pessoas e sua sedenta tara por jogos eroge, a Tokomo é uma "Otaka" de respeito! Algumas várias vezes no anime também vemos a Tomoko lendo mangás, e o anime até é ousado em fazer referência a Gekkan Shoujo Nozaki-Kun, Akame Ga Kill e outros mangás que a Tomoko costuma ler.


2° Serinuma Kae - Watashi ga Motete Dousunda



A Tomoko não tem muitos amigos, mas certamente poderia ser a melhor amiga da Serinuma, afinal elas são idênticas em seu gosto peculiar por produtos para fujoshi. Viciada em Yaoi, Serinuma consome todo tipo de produto onde possa ver seus personagens favoritos; é apegada a cada personagem mais do que é apegada as pessoas ao seu redor, muito embora tenha uma personalidade parecida com a Tomoko, sua sorte e sua beleza acabam por a propiciar uma quantidade relevante de amizades e menos contato com a depressão constante que a pobre Tomoko vive. Serinuma é uma garota Otaku com gosto, compra todos os mangás de suas obras favoritas e não abre mão de visitar eventos de animes e mangás.


3° Morioka Moriko - Net-juu no Susume



Ser Gamer e viver no jogo como se vivesse em um mangá é característica para poucas; mas é algo que a Moriko com seus trinta anos de idade faz muito bem; eu até arriscaria dizer que ela é a Tomoko do futuro. Moriko é bastante tímida e bastante focada em sua diversão online, acaba até extrapolando, e por conta disso acaba totalmente isolada da sociedade, presa em seu quarto com apenas o jogo em frente a seus olhos. A personagem do recém lançado anime é um belo exemplo de garota Otaku e Gamer, seu único ponto fraco  é que tem dificuldades para jogar a noite toda, uma característica importante para quem se diz Otaku, afinal maratonar seu anime e tentar zerar um jogo as vezes exige habilidade em não dormir.


4° Doma Umaru - Himouto! Umaru-chan



Definitiva mestra Otaku de nível acima do conhecido pela humanidade, Umaru é uma gamer indomável, uma Otaku viciada em seus mangás e obstinada por seus animes, e ao mesmo tempo é uma estudante incomparável, preserva sua aparência acima de todos e sua popularidade acima de tudo; e ainda assim luta para manter em segredo sua verdadeira personalidade preguiçosa e apenas focada em comer besteira e curtir seus animes e jogos. Certamente nenhuma outra garota dessa lista tem o "jogo de cintura" que a pequena Umaru tem para equilibrar vida social e Otakisse. Quem seria Umaru? Uma lenda? Uma Super-Otakujin? Ninguém sabe; mas a segunda temporada do anime deverá revelar os segredos da misteriosa Umaru-chan.


5° Takanashi Rikka - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!



Nada como um cosplay bem feito não é? As vezes dá vontade de não tirar a fantasia nunca mais; só que alguns passam do limite... Sofrendo de Chunnibyou ou melhor descrita como "síndrome da oitava série" Rikka é uma garota que vive viajando entre mundos de mangás e animes, filmes e livros, ela parece sempre muito longe da realidade, afinal é justamente disso que ela tenta fugir; não há como não citar ela como uma garota Otaku, afinal ela consome todo esse tipo de mídia durante o anime, e de quebra vive fantasiada como um personagem, gritando para todo lado tentando invocar seus poderes mágicos e se divertindo... Provavelmente dessa lista ela é a Otaku mais "light", mas ainda consegue ser impressionante em sua obstinação.



Tenho certeza de que você pensou em outra garota de outro anime que também é Otaku; então comente para nós abaixo!


5 Garotas Otakus dos animes! Revisado por Kouichi Sakakibara em segunda-feira, outubro 23, 2017 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.