Top Ad unit 728 × 90

5 aberturas de animes dubladas em português que você precisa conhecer!


Uou, o título ficou um tanto grande não? Foco no assunto: o assunto que vou listar hoje são cinco ótimas aberturas dubladas por fãs com QUALIDADE, não aquela porcaria qualquer que aquele seu amigo sacana compartilhou no facebook e você teve que assistir com um sorriso amarelo para ele não encher o saco. Foco no assunto: Uma lista de dublagens de vários canais, vamos lá:


1° Katayoku no Tori - Umineko No Naku Koro Ni

Uma música que transmite o horror do banquete sem fim e das risadas da bruxa do infinito; a abertura muito embora seja incrível no original, ainda traz o mérito extra de trazer o peso dos sentimentos quanto dublada, afinal por mais que sejamos fluentes em um idioma, palavras ditas em nosso primeiro idioma tem mais peso emocional; e essa abertura demonstra isso com exatidão.



2° Genkai Toppa × Survivor - Dragon Ball Super

Encaixa como uma luva, não é mesmo? Bom, aberturas de Dragon Ball sempre foram dubladas, e nesse caso, por mais que os fãs apressados já tenham feito sua versão, podíamos contar que em determinado momento alguma equipe oficial o faria; mas será que vai superar essa interpretação emocionante?



3° Let Me Be With You - Chobits

Talvez a maior barreira entre dublar uma música japonesa para o português e atingir a perfeição nesse feito, seja o fato de que a voz japonesa, o sotaque da língua é impregnado do sentimento “kawai” e as vozes das cantoras japonesas são bastante infantis, mas nessa música, o amor foi muito bem expressado na voz da cantora brasileira.



4° Guren No Yumiya - Shingeki no Kyojin

Ao escutar essa música quase que pego minha espada e corro para matar um ou outro titan. A emoção e o medo, o desespero e a esperança coexistem nessa letra, infelizmente no original tendo ou não o domínio do japonês, não vamos absorver todo o sentimento na voz do cantor, mas nessa versão dublada isso é possível!



5° Re:Re: - Boku Dake Ga Inai Machi

A busca quase que épica em alterar as dores do passado. Esse famoso cantor e dublador com um dos maiores canais do Youtube com esse foco, nos trouxe há algum tempo a abertura de Boku Dake Ga Inai Machi, sucesso colossal do ano de 2016 que fez muitos corações baterem mais forte com seu suspense em meio a um drama mortal; a música transmite esse sentimento.



Gostou do artigo? Quer outras com o tema música de anime dublada? Então comente, animal, como vou saber?

5 aberturas de animes dubladas em português que você precisa conhecer! Revisado por Kouichi Sakakibara em quinta-feira, novembro 30, 2017 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.