Top Ad unit 728 × 90

6 Personagens que você não gostaria de pisar no pé!



Afinal de contas alguns relevam um deslize, outros fazem você beijar a própria bunda, e se acha que isso não é possível, tais personagens vão fazer você rever sua noção de física, alguns personagens são perigosos, talvez só de olhar você já estará morto; confira a lista:


1° Hakumen no Mono - Ushio to Tora

Vamos começar também no ponto alto, o perigoso ou a perigosa Hakumen No Mono, não sei qual é o gênero da coisa, mas posso admitir que isso nem chega a ser importante; mas apenas não pise no pé dessa criatura, quer dizer, nem passe no mesmo continuamente, não olhe para ela. Durante Ushio To Tora muitos foram os personagens que morreram com o terror de olhar nos olhos dessa criatura antológica cujo o único objetivo de existência era destruir e trazer o desespero ao mundo.



2° Esdeath - Akame ga Kill!

Ela sempre foi temida por matar todos por onde quer que tenha passado; ela matava não por obrigação, mas por prazer, perigosa e sempre livre para decidir seu caminho, sem ética ou limites, mas ainda continuou capaz de amar, mesmo que pudesse matar até mesmo o seu amado, apesar disso acabou foi... deixa pra lá, eu ia cuspir spoiler sem motivos aparentes...



3° Orihara Izaya - Durarara

Sádico, descreve a vida como monótona, isso quando não está fazendo ela sair da linha do comum, Izaya explica o tédio existencial que tem como algo perigoso, e que sempre precisa evoluir, mesmo que faça algo ousado, após se acostumar com a antiga loucura, acaba precisando de algo ainda mais ousado para continuar sentindo gosto pela vida, e é assim que o personagem vai crescendo cada vez mais o nível de suas “brincadeiras” sádicas e mortais, ao ponto que ninguém mais está seguro. Agora, imagine que para Izaya, monótono é ele ficar induzindo gente ao suicídio enquanto assiste e as vezes até dá aquele empurrão (literalmente), se você pisar nele, certamente precisará de muita sorte para sobreviver...



4° Osamu Dazai - Bungou Stray Dogs

Aquele personagem suicida com nome de escritor japonês antigo, mas no anime ele é bem mais perigoso que um escritor poderia ser, com seu poder de anular poderes, sua forma implacável de combater, e seu carisma que ainda vítima até seus maiores inimigos, Dazai é o próprio perigo quando você abusa da sorte com ele; não o faça, ou vai morrer.



5° Gintoki - Gintama

O Samurai engraçado daquele anime de comédia que usa uma espada de madeira? Sim, mas apesar de tudo você precisa saber que existe um perigoso paralelo entre Gintoki E Inuyasha, um é engraçado, o outro é mortal; Gintoki é um samurai implacável quando em campo de batalha, sua imagem reflete a de alguém vestido de sangue em meio a um campo de corpos, é natural que o sangue acabe respingando em suas roupas.


6° Guilty Crown - Ouma Shuu

Shuu é um protagonista bem bobo, aquele modelo simples, fazem o que querem dele, até acaba se tornando o líder de sua turminha de colégio tentando sobreviver a uma situação catastrófica, todos tem suas armas ocultas, mas só Shuu tem o poder de fazer essas “armas” tomarem forma, então ele é o centro nervoso; mas ninguém obedece o garotinho Shuu, até que um acontecimento fatídico o torna o Rei Shuu, e sua turminha é obrigada a se tornar um exército, e quem não obedecer o novo Shuu encontrará a morte mais cedo. Shuu é muito bom de coração, mas se pisar no pé, ele se torna um tirano implacável, e intolerante a desrespeito a suas regras.





E qual outro personagem é tão perigoso que até olhar para ele poderia te matar? Comente abaixo!

6 Personagens que você não gostaria de pisar no pé! Revisado por Kouichi Sakakibara em terça-feira, novembro 28, 2017 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.