Top Ad unit 728 × 90

6 Personagens com aparência estranha!



Okay, certeza que você já viu um ou outro protagonista de altura média, cabelos pretos e fisicamente fraco, rosto comum e nada a se destacar, é comum criarem personagens assim, as vezes protagonistas outrora nobres coadjuvantes, mas o fato é que nem sempre os mangakás são tão suaves na criação de seus personagens, algumas vezes eles pegam bem pesado; vamos conferir abaixo seis personagens estranhos!


1° Hazama Kuroo - Young Black Jack


Hazama é um personagem lendário, afinal é criação de Osamu Tezuka, mangaká lendário, tido como grande pai da animação moderna japonesa. Hazama em Young Black Jack é um estudante de medicina no Japão, o que o faz destacar é seu rosto e seu corpo feito de retalhos de pele e seu cabelo preto e branco; um personagem incomum. Mas porque citar o Young Black Jack e não o Black Jack, série original? Simples, é mais fácil arrumar imagem sobre o primeiro, lançado recentemente. HAHA.



2° Melody - Hunter X Hunter


Um personagem que passa quase que despercebido quando o enredo da obra é observado como um todo; quando a equipe protagonista se dispersa, ao lado de Kurapika surge um personagem de aparência grotesca e habilidades incomuns, aparentemente acometido por uma maldição, a pequena Melody é feia que nem um cão, mas ainda sim é habilidosa e fiel a seus companheiros, uma hunter talentosa.



3° Migi - Kiseijuu


É um extraterrestre (Muito embora gerado na terra, logo não extraterrestre) que erroneamente possuiu uma mão. Nada mais a abordar sobre a estranheza desse personagem, não é? Sério, é uma mão com olhos, possuída por um ser de origem desconhecida, possivelmente um ET, com habilidades pontuais de assassinato e rápida absorção de conhecimento. Bizarro nem começa a descrever.



4° Sister- Arakawa Under the Bridge


Quando alguém lhe descreve uma freira, que veio de longe para proteger os fracos, e os ensinar o caminho da verdade, logo se imagina uma pequena e indefesa senhora armada de boas intenções e palavras de amor, não é? Espero que não, pois a irmã nesse caso é um guerrilheiro de dois metros de altura e equipado de todo tipo de arma militar.



5° Ainsworth Elias - Mahoutsukai no Yome


Um estranho mago com cabeça de Minotauro morto, ou quem sabe cabeça de bode encapetado também morto? É um mago, com olhos flamejantes, se move pelas trevas e tem cabeça de bode; você não precisa saber nada mais, já é estranho.



6° Kimihara Himeno - Centaur no Nayami

Bom, minha abordagem a ser entregue sobre esse personagem será breve. Basta erguer seus olhos a imagem acima. Uma garotinha com corpo de cavalo, uma centauro colegial. Imaginem ela indo no banheiro. Imaginem ela se sentando. Imaginem ela fazendo qualquer coisa. É sobre isso o anime, a dificuldade e os pulos dados pelo autor para conseguir inserir de forma minimamente aceitável um centauro-garotinha em um colégio.

Uma garota com corpo de centauro, e um cara com cabeça de bode morto na mesma lista; não pode ser uma coincidência, é o destino!




Certeza que lembrou de outros personagens estranhos; comente abaixo, vamos adorar ler!


6 Personagens com aparência estranha! Revisado por Kouichi Sakakibara em quarta-feira, novembro 15, 2017 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.