Top Ad unit 728 × 90

7 Personagens mais engraçados!



KKK, Todos gostamos de rir, não é verdade? Apenas tenha o cuidado de rir com mais de três K se for o fazer em algum jogo americano, ou se existir a sua volta alguém que possa vir a se ofender; enfim se você não entendeu a piada, ignore, você não precisa saber um mínimo de história a ponto de proteger sua vida. Hoje vamos listar sete personagens que nos fazem disparar muitos “KKKKK” por ai. Vamos aos personagens engraçados:


1° Onizuka Eikichi - Great Teacher Onizuka


Como um professor pode ao mesmo tempo ser o maior encrenqueiro da turma? Como pode o professor se o exemplo de delinquência a se temer? Como um professor pode ser mais enrolado que seus alunos? Essa é a proposta do professor Onizuka, aquele professor que surge para quebrar todas as barreiras impostas, ele destrói a distância entre aluno e professor enquanto faz das coisas mais engraçadas e inimaginavelmente cômicas.



2° Zura? Katsura Da! - Gintama


Acho que eu listaria o Gintoki não é? Mas ele é protagonista, dá um tempo vai. Zura é um dos personagens mais engraçados do anime Gintama, um anime com centenas de episódios e um elenco que tira qualquer um do sério. Um terrorista, é o que Katsura é, só que um terrorista de respeito, sempre com conspirações que terminam em muitas risadas.



3° Tabata Hidenori - Danshi Koukousei no Nichijou


Representando os estudantes colegiais, aqui temos Tabata Hidenori. No geral um personagem sério, mas como tudo a sua volta costuma desabar, não resta escolha senão gritar grosso, gritar fino, chorar e correr. A comédia do personagem sempre vem do inesperado.



4° Maria - Arakawa Under the Bridge


Se alguns personagens fazem do inesperado sua área de fazer nascer a comédia, outros personagens fazem do esperado uma ótima oportunidade de fazer rir; essa é a ideia que construiu a personagem Maria. Em um anime com alguns personagens verdadeiramente violentos, Maria é o topo da cadeia alimentar; ela tem uma aparência doce, mas assim que abre sua boca, ninguém sobrevive. Ela é cruel, suas palavras não são humanas; sempre que surge sabemos o que esperar: desespero.


5° Kuroki Tomoko - Watamote


Desgraça alheia costuma ser um dos pontos mai s fortes da comédia moderna. Alguém cai, todos vão rir. Tomoko é a desgraça alheia personificada em garota do ensino médio. Tudo vai dar errado, todas as suas palavras levam para a calamidade; Tomoko é engraçada porque tudo em sua vida dá errado; um humor que nem todos vão dar gargalhadas, mas quem gosta, vai rir de morrer.



6° Nozaki Umetarou - Gekkan Shoujo Nozaki-kun


Um robô, quase que uma pedra com movimentos; Nozaki é um autor de shoujo, mesmo que não consiga compreender nem mesmo a essência mais básica do romance, e mesmo que consiga ignorar todos os sinais do amor de Sakura; Nozaki é incapaz de compreender os sentimentos alheios, e isso o torna um verdadeiro motor de comédia.



7° Saiki - Saiki Kusuo no Ψ-nan


Se a idade colegial é a mais difícil da vida, se frequentar o colégio já é uma tarefa difícil o suficiente para qualquer um, imagine então para quem consegue ler a mente dos outros, se teleportar, explodir coisas, levitar objetos, mudar a regra da existência básica do planeta, enfim, imagine como não é engraçada a vida de alguém com superpoderes absurdos e incompatíveis com qualquer realidade? Saiki é sério, mas ninguém mais a sua volta é.



Certeza que lembrou de um ou outro personagem igualmente engraçado não é? Comente abaixo!


7 Personagens mais engraçados! Revisado por Kouichi Sakakibara em sexta-feira, novembro 17, 2017 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.