Top Ad unit 728 × 90

5 Protagonistas que se trocados, fariam muita diferença!



Algumas vezes provavelmente você responderia sim, outras vezes por motivos escusos responderia não, mas quando a pergunta é: Você gosta do protagonista de tal anime? Certamente você terá uma opinião a respeito, as vezes pulamos a ideia de julgar a qualidade do enredo, outras vezes até mesmo consideramos que formar uma opinião não seja valioso, mas quando o assunto são os protagonistas, é quase que impossível não ter uma opinião formada, eu sei que você tem seu personagem favorito, e eu também tenho, mas ainda é legal imaginar como seriam os animes, se alguns protagonistas simplesmente fossem um tanto quanto diferente; segue a lista com cinco mudanças que fariam uma diferença absurda:


1° Yukiiiiiiiiiiii - Mirai Nikki


Para começar, tenho certeza que você que já assistiu Mirai Nikki alguma vez já se perguntou pensando como tudo poderia ser melhor caso Yuki fosse só um pouquinho mais, como podemos dizer? Assertivo? Corajoso? Um pouco mais másculo? E se o protagonista que só sabe chorar e se lamentar, fosse na verdade um protagonista que após o impacto da mudança em sua vida, recebesse essa mudança com gosto, e decidisse lutar para ser o deus do novo mundo? Opa, o Kira já é para o outro lado. Mas, você precisa admitir, ninguém iria se importar se Amano Yukiteru fosse trocado por outro personagem, ou ao menos sofresse alguma boa modificação em sua personalidade sem graça.



2° Keitaro - Love Hina


Você gosta de harém? Você gosta de comédia romântica? Se precisasse, por algum motivo que seja, definir a um conhecido como são as comédias românticas dos animes, como o faria? Explicaria o termo Harém? Explicaria a dinâmica dos relacionamentos japoneses sobre a ótica oriental de pureza? Eu não sei como você faria, mas eu mostraria para essa pessoa a cara de perdedor do Keitaro, e acho que isso seria o suficiente para explicar, que ele tem tudo ao alcance de suas mãos, mas não pega nada. É um pouco nostálgico falar de Love Hina, mas também é irritante lembrar o quão evasivo o personagem do Keitaro acaba se tornando para que o anime chegue a ter o número esperado de episódios. Quanto mais era preciso esticar, mais poderíamos contar com reviravoltas onde Keitaro se demonstra um completo retardado, desprovido de maldade, tão inocente quanto uma criança de poucos meses de vida. Mas, é necessário entender: Se o protagonista fosse diferente, Love Hina seria um Hentai; afinal, veja bem o enredo e suas proporções, no mínimo terminaria em sesco, no máximo em School Days, mas daí não passa.



3° Tsuda - Seitokai Yakuindomo

Acima, multiplicado por cem. Tsuda se foi inspirado em Keitaro, conseguiu além de ser resultado da inspiração, ser também aquele que supera o seu antecessor. O anime é envolto em uma camada tão densa de humor negro, humor baseado em piadas sexuais, que se Tsuda levasse a sério cada piada, cada “gracejo” que recebeu durante os vinte e quatro episódios dispostos em duas temporadas, ele faria da coisa toda um dos Hentais mais Hentais que nós já vimos; acredite.



4° Kyou - Suzumiya Haruhi no Yuuutsu


A peça mais importante do universo, aquele que detém a coleira da garota mais poderosa do universo dos animes, Haruhi Suzumiya, a poderosa deusa da existência, aquela que com apenas um desejo pode fazer tudo desaparecer. Eu gostaria apenas que Kyou fosse mais… responsável com a sua tarefa de manter a existência funcionando. Há quem diga até que Kyou que detém os poderes que fazem parecer que são da Suzumiya; mas em todo caso, se Kyou fosse um pouco diferente, mais ríspido, ou menos tranquilo, uma tragédia seria o resultado. 



5° Oga Tatsumi - Beelzebub


O delinquente mais delinquente de todos os tempos, o cara que foi aceito como barra pesada o suficiente para ser babá do futuro rei do inferno, Baby Beel. Oga é grosso, impulsivo e adora uma briga, se sua personalidade fosse mais serena, certamente o anime não seria nem uma fração mínima da diversão que é. Ser um delinquente, irritado, que adora confusão é o que dá contorno ao protagonista e ele sendo o grande motor da obra, nesse caso faria uma diferença verdadeiramente impactante, e provavelmente o anime não teria sido o sucesso que foi, não fosse Tatsumi Oga.


5 Protagonistas que se trocados, fariam muita diferença! Revisado por Kouichi Sakakibara em quinta-feira, janeiro 25, 2018 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.