Top Ad unit 728 × 90

5 guerreiros insanos e suas batalhas!

 
Algumas batalhas dos animes são marcadas por resistência e coragem, algumas vezes o herói vai ao chão e parece que não há mais espaço para uma reviravolta, é quando ele supera até os próprios limites, e demonstra que ainda há esperanças! De Goku, cujo recusa apresentações, até os duelos imaginários de Takanashi Rika — Chunnibyou Demo Koi Ga Shitai — cada duelo, cada batalha tem sua proporção e seus méritos! Hoje vamos listar 5 batalhas e guerreiros que se destacaram além do limite durante elas!


1° Gintoki - Gintama

Para começar a lista bem, temos Gintoki, o Samurai que ao lutar para defender a terra, a batalha várias vezes lembrada ao decorrer do enredo é icônica, quando Katsura e Gintoki se veem cercados por milhares de inimigos, Zura (Katsura da!) sugere que desistir e cometer a cerimonia de suícidio samurai, Seppuku, seria a melhor solução para o momento, a morte com honra deveria ser o suficiente; Gintoki então lança a marcante frase: Se tem tempo de pensar em uma bela morte, porque não vive de forma bela até o fim? Usando apenas espadas, o impossível se desenha durante o combate sangrento! Uma batalha inesquecível e marcante.



2° Saito - Zero no Tsukaima

A cidade precisa ser evacuada, a rainha precisa fugir, e apenas alguém pode segurar o exército inimigo! Se sacrificando no lugar de sua amada Louise, Saito decide ficar e lutar contra um exército de 70 mil inimigos, usando apenas sua espada e sua coragem maior que muitas montanhas que vemos por aí — kkk ou burrice — um homem contra setenta mil inimigos, muitos deles com poderes mágicos; o resultado improvável acontece: Saito segura o exército inimigo mesmo que a custo da própria vida.




3° Samurai 7

Já ouviu uma proposta indecente hoje? Então vou te fazer uma: Um milhão de inimigos para cada um, o prêmio é arroz. Nessas circunstâncias nada favoráveis, sete samurais aceitam a missão de exterminar com um exército de monstros robóticos com milhões de inimigos. Cada um portando apenas sua espada, e sua determinação inabalável. Nesse ponto, é necessário deixar claro que sacrifícios vão ocorrer, mas a vitória do grupo de espadachins se desenha a cada golpe de katana!



4° Ushio - Ushio To Tora

Sei que já ouviu uma proposta bem indecente hoje, mas você quer mais uma? Mesmo que não queira, vou fazer: Vai lá, usa uma lança velha, e luta contra um demônio ancestral de milhares de anos, cujo o tamanho é tão grande que sustenta o Japão com sua prisão, e seus poderes foram suficientes para dizimar todos os guerreiros ancestrais que também usaram a lança velha para tentar o derrotar, tudo isso enquanto estava selado e enclausurado, mas para lutar contra Ushio, ele se liberta, e usa seu poder em completa totalidade — e ele ainda tem aliados, como se precisasse— não é necessário dizer que uma guerra nessas proporções é absurda, e apenas um burro aceitaria pegar nessa lança e lutar contra o destino de destruição: Ushio, claro, aceitou.



5° Tatsumi - Akame ga Kill!

Vá além! Aceite toda dor do mundo! Aceite lutar para um reino que não é o seu, aceite lutar por pessoas que não são seu povo, aceite lutar por uma causa, dê sua vida por ela, aceite desafios que superam o senso de humanidade, vá além! Tatsumi deu tudo que tinha, até sua alma para trazer paz a capital de um vasto reino, onde sua vila era apenas mais uma nas nos contornos de toda a imensidão. Sem méritos a serem lembrados, sem conquistas a serem comemoradas, mesmo vencendo, a batalha proposta não para de uma vitória pírrica - alusão a vitória do rei Pirro, que em 280 AC. lutou com seu exército, e apesar de vencer, teve tantas perdas, que a derrota não teria sido tão diferente, ao invés de comemorar, lastimou as perdas, e esperou o fim —algumas vezes, algumas batalhas são impossíveis de serem vencidas, em outras, para vencer é necessário abrir mão de algo — e se me permite: Agora é spoiler — Tatsume para vencer, abriu mão de tudo, até de sua vida.


5 guerreiros insanos e suas batalhas! Revisado por Kouichi Sakakibara em quarta-feira, janeiro 24, 2018 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.